Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CHESTER

Aprendiz

#41297 AE

SENDO UM MACHO ALFA, COM UMA BOA BL, E SABENDO BEM UM METODO É O SEGREDO PRA CONQUISTAR MULHERES?

ENTAO TAVA FAZENDO UM RESUMO DE ALFABILIDADE, QUERIA QUE ME AJUDASSEM E COMPLETASSEM

PRA SER UM MACHO ALFA:
TER UMA BOA POSTURA
-caminhar mais lento, sentir-se dono do local, ter um sorriso no rosto de leve, ter o corpo bem posturado, ombros um pouco pra tras, pescoço reto, O OLHAR COMO SERIA?, movimentos menos rapidos, um pouco de superioridade na fisionomia... oo que nos poderiamos acrescentar ai?

TER BOAS CRENÇAS E CONVICÇÕES:
-acreditar que tu é um bom homem, que tu é desejado, que tu é o premio e pode fazer qualquer mulher feliz
-confiarr fielmente nessas convicções e nao deixar nada que aconteça abalar seu pensamento
-ser menos reativo as coisas, pra poder raciocinar e pensar melhor numa solução
-nao importa oq tiver fazendo, mesmo que nao seja a coisa mais provavelmente certa do mundo, fazer com vontade, com raça, mostrando que esta fazendo com convicção.

O QUE MAIS PODERIAMOS COLOCAR AE NO MEU RESUMO? E PODEM CORRIGIR OQ EU ERREI TBM :ae