Criador do tópico

victorev

Aprendiz

#767800 Fala ae rapazeada? blz?
Sou o Vic, e tenho 18 anos e moro aqui no litoral Paulista.

Galera é o seguinte, estou me jogando de corpo e alma nesse submundo da sedução, estou devorando os conteúdos cruciais para o inicio
como "O JOGO", "DESPERTE SEU GIGANTE INTERIOR" "MYSTERY METHOD", "DESAFIO STYLE", entre vários outros. Mas não basta apenas ler,
ler é apenas 10% de todo o processo , temos que praticar. É por isso que estou a procura de Pua´s aqui da região para sairmos e sargearmos,
estou com disposição 1000, para aprender coisas novas, se livrar dos meus medos, e conseguir amizades verdadeiras de vocês.
Estou procurando PUA´s que morem aqui no LITORAL DE SP(SANTOS, SÃO VICENTE, PRAIA GRANDE, ENTRE OUTROS),para sargearmos em todos os
finais de semana possíveis. Se você é daqui e tem vergonha por não saber de nada, não tenha medo muito menos vergonha, eu tbm não sei de quase nada.

Se você é daqui da região, manda um MP que eu retorno e passo o numero para nos conhecermos e marcamos uma final de semana para que possamos sargear.

Galera estou disposto a correr risco para me tornar em um Verdadeiro Pua.


O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário.
Albert Einstein


Obs.: Alguns irão falar para eu chamar meus amigos para sargear comigo, mas eles não são concludentes, não se comprometem com nada
já chamei vários, mas eles preferem continuar vivendo a mesma vida de sempre.
EL-Mago

Aprendiz

#767809 1ª coisa não fale sobre o jogo com os seus amigos pq, eles acham que é só mais um lugar onde você aprende cantadas de pedreiro, simplesmente não tenha medo de jogar com eles por perto, eles vão perceber a diferença naturalmente e se eles perguntarem sobre ela ai sim você decide se fala ou não sobre o jogo.
ricpanucci

Aprendiz

#900358 Boa mlkao, sou de Santos tb, se quiser basta entrar em contato.
Tb ñ falo disso com os amigos, pq ou acham q é zueira ou é só cantada de pedreiro mesmo

flw !