Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#142319 Ontem saí de carro com um amigo natural meu, e outro lá.

Em Belo Horizonte/MG, mais ou menos umas 00:00 na Praça da Liberdade, avisto um homem, na faixa dos 25-30 anos, de cueca preta (de couro talvez), e só de cueca! E alguns acessórios, talvez uma bebida, foi muito rápido.

No meio da rua, gritando, fazendo a festa MESMO, eu como sempre não pude deixar de tirar sarro dele, soltei um grito, e o dito cujo respondeu:

- Cade o CHINELOOOOO!!!

Se fosse a 6 meses atrás, acharia que é um drogado, mas depois de conhecer esse sub-mundo da sedução, é bem provável que seja algum dos nossos, encarando na pele um desafio para perder a vergonha? Ou algo do tipo... EHOAHOEAHOAEHOAEOHAEHOEAHOHOAEHOEAHOEAHOEAHOEAHOEHOAHOEAHOEho

Enfim, esse tópico também nos remete à essa idéia, quem toparia fazer algo do tipo? :louco

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#143219 EHOAOHEOHAEHOAEHOAEHOAEHOAEHOAEHOAEOAOHE Ri dos coments...

Nem era negro o cara! =P

Povo sem noção MESMO! Isso me animou, a longo prazo talvez, marcar um tipo de idiotice coletiva! Com direito a filmagem e tudo mais! KKKKKKKKKKKKKK :lingua