Rodluc

#837705 Galera já peguei muita mulher e nunca tive dificuldade nenhuma. Antes do meu ultimo namoro pegava mulher na rua, no metro, dentro do ônibus em qualquer hora e lugar . E nem sabia q existia uma comunidade tao boa como a PUA base pra me desenvolver... Apartir de agora sei que será incrível....Mas antes o tempo passou e acabei me apaixonando e namorando e fiquei assim por 7 anos.ela acabou comigo a 1 mês e To meio desnorteado ainda, naquela fase de querer esquecer e de dar uma sumida e recomeçar a vida, mas sei do meu potencial e sei q eh só tirar a ferrugem q tudo volta ao normal e logo logo nao vou nem mais pensar nessa fdp. Por isso to procurando um parceiro pra sargear por aí. Sei bem que uma amizade nao acontece de repente e que eh um processo natural de encontrar coisas parecidas entre as pessoas que estão interagindo e vivênciar experiências conjuntas pra gerar o conforto da amizade que um brother tem (nao eh papo gay, afinal eh só olhar e notar como os amigos se parecem iguais na maneira de falar,vestir,nível social, etc). Por isso vou falar meu perfil e se vc achar q de repente rola um potencial de amizade vamos marcar um rolé e trocar idéias e conhecer umas bucetas. Nao sou ze ruela ,Me considero um cara presença, tenho um nível de aceitação social muito bom, tenho 32 anos e corpo cuidado, olhos claros. Sou pos graduado e tenho grande gosto pelo desenvolvimento pessoal e pela psicologia humana.
Sei que tá esquisito ler o que to escrevendo mas minha intencao eh procurar alguem meio parecido pois a tendencia eh amizades nascerem de pessoas q tem caracteristicas parecidas....se algum parceiro aí da comunidade estiver na mesma situação e procurando um cara que possa virar brother e vc ao ler o que escrevi se identificar, coloca o contato abaixo e vamos ver se a afinidade de brother rola. Valeu galera!!
explosionTESTO

#842537 Fala man, Estou na mesma que você! terminei um namoro de 3 anos faz uns 2 meses Sinceramente estou tranquilo quanto a isso. mas me indentifiquei com algumas paradas q voc comentou! Manda seu face pra gente troca ideia certinho e ver se rola uma sarge junto! abraços aguardo contatto