Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
blOom

Pickup Artist

#16373
Igor K escreveu:Sem duvidas, eu sei muito bem desses riscos! Nem se o cão tiver chupando manga!
HAHAHHAHAHHAH :yaaah :yaaah


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco
Aladorn

Veterano - nível 1

#16678
blOom escreveu:
Igor K escreveu:Sem duvidas, eu sei muito bem desses riscos! Nem se o cão tiver chupando manga!
HAHAHHAHAHHAH :yaaah :yaaah


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco




RI MUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIITO!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sanas

Aprendiz

#16995 Pow... eu costumo sair com meus amigos que não estuda PU e eu tbm nunca falei pra nibguem
que estou estudando PU... mais ainda sim meus amigos gosta de sair para caçar apesar de que
seria mesmo ótimo sair com alguem que tivesse tbm estudando...se pelomenos
fossemos do mesmo estádo, não iria custar nada pelomenos tentar né... se tiver alguem aki
do rio e quiser me contatar???
abraço rapeize
Stiven

Veterano - nível 9

#17042 Opaaaaa, Seven não confiavel??kkkkkkkkkkk
Eu tbm não confio em ninguem sem o conhecer bem!!!rssr
Um bom parceiro de Sarge é complicado, eu tenho um grande amigo, ele um alfa nato, mas qdo estou na sarge ele não concorda com um alguns ensinamentos PUA, um ex: ele bajula a hb, coisa que eu não faço, meu primeiro contato com a hb quase sempre é um ou dois negs antes de fazer qlq elogio. O que na maioria das vezes acontece qdo estou ao lado de alguem que não conhece o jogo é destruir o neg, tentar desqualificar o pra se auto promover, ai pronto, o neg sai pela culatra!!~

O que tem errado com a Pantera??kkkkkkk