Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jefries

Aprendiz

#16026 E ai galera, estamos ai de novo!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrssrssrsrsrs
É seguinte, eu moro em sorocaba e frequento baladas e bares em sorocaba e região. De vez em quando em sampa tambem...
Entre em contato ai to procurando um brother, um parceiro ou como dizemos um WING, meu msn é: [email protected]
Add eu ai, a gente se fala!
Desde já valeu!!!Até!
blOom

Pickup Artist

#16173 cara.. se ngm apareceu, procura selecionar um dos seus melhores amigos (o mais amigo de todos, aquele bem BROTHER mesmo) e coloca ele no mundo da PU!! Assim ele vai melhorar com as HBs e vcs serão parcerios de sarge! Um dia um é o artista o outro o wing.. no outro dia reveza! Ou pode ainda revezar num mesmo dia! Ex.: cada um abre um set e o outro fica de wing! :palhaco

Criador do tópico

Jefries

Aprendiz

#16202 Eis ai um problema, nenhum deles quer estudar isso ou praticar, quero alguem ao meu lado que qeira adquirir experiencia e claro pegar muitas gatas!
Tá duro sair sózinho rsrsrsrsrsrsrsrs
Se vcss conhecerem alguem induquem esse post!
Valeu galera!!!!
blOom

Pickup Artist

#16214
Seven escreveu:Legal, uma ou duas vezes por ano vou a sorocaba!!


Pronto.. já arrumou um wing pra trocar experiencias de vez em quando!

Se bem que, ainda acho melhor vc procurar alguem que vc confie, convencer a estudar o PU e torna-lo wing! :palhaco
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#16281
blOom escreveu:Se bem que, ainda acho melhor você procurar alguém que você confie,


Concordo, o Seven nao parece ser confiante, nao se confia em pessoas com avatar de pantera! Até michael jackson virou uma pantera!
hahahhahahaha

Eu nao tenho nenhum wing, mas to construindo amizades fortes no colegio, acho que daqui a pouco ja vou puxar alguem pro lado alpha da força.
blOom

Pickup Artist

#16290
Igor K escreveu:
blOom escreveu:Se bem que, ainda acho melhor você procurar alguém que você confie,


Concordo, o Seven nao parece ser confiante, nao se confia em pessoas com avatar de pantera! Até michael jackson virou uma pantera!
hahahhahahaha

Eu nao tenho nenhum wing, mas to construindo amizades fortes no colegio, acho que daqui a pouco ja vou puxar alguém pro lado alpha da força.


Agora seleciona mto bem o cara q vai ser wing.. pq um wing querendo te lascar, faz facin! Magina, tu manda um belíssimo neg numa HB9 ele vai lá e desfaz.. ainda corre o risco de te roubar ela! --' rsrsrs :palhaco