Criador do tópico

dudu_benfica

Aprendiz

#45340 Puas de Contagem e região, estou a procuro de um cara que sirva bem como wing, que motive, que seja animado e disposto a sargear pelo menos no fim de semana, tanto Day Game como night Game. Tem que ser menor que 20 e maior que 15.

interessados add: [email protected]
cel: 84570328
Blaze

Veterano - nível 10

#51833 Opa, me adiciona aê e lets go sarge!! Acabei de sair de uma LTR e preciso ficar livre da ITI, ou seja, pegar um duzia de Hb's!!! Posso postar meu email aqui??????
Avatar pua
DJackplayer

Veterano - nível 10

#54236 Estou a procura de wings para sargear , atenção galera de contagem entre em contato,que seja de 20 anos pra lá de idade .
em julho é minhas ferias quero aproveitar ao maximo para sarger , tem alguem ai ? vamo lá! adicioname no msn
[email protected] :legal
Xenkis

Aprendiz

#67943 Pô estou iniciando agora bem que poderiamos marcar nessas ferias durante o dia. Apesar de ser iniciante tenhu timidez nenhuma so nao tenhu as tecnicas mas estou lendo. Estou curtindo eh muito engraçado!!!

Poderiamos, primeiramente marcar em contagem em algum local, Itaú shopping ou Big ou qualquer outro lugar e se divertir um pokin talves rolá ate um PUA championship. Alguem decide o dia e algum horario durante o dia e postamos aki quem pode ir.

Tenhu 23 anos.