Criador do tópico

roth

Veterano - nível 1

#831941 Fala galera!!

Tô procurando wings pra sarge em baladas da Augusta

Normalmente vou em dupla com outras puas do fórum, a gente podia agitar um grupo maior e passar o rodo juntos!

Baladas tipo inferno, beco, blitz, funhouse, enfim... Aceito sugestões também.

Qualquer coisa, posta aqui ou me manda MP Imagem

Podemos marcar algo pra esse fds já!

Posso ajudar novatos também!!
melaninaPower

Aprendiz

#832428 Olha, eu ja fui em algumas la, mas a que mais me chamou a atencao foi a Lab Club, perto ali do beco 203.
Não e uma galera especifica que frequenta o local, voce acha de tudo ali e da pra sargear na boa

Se forem eu to dentro!
The Knave

#832456 Pessoal, se fizerem semana que vem tou dentro!

So preciso saber o preço para entrar nas baladas e ver como isso funciomna no Brasil!

Me mp com os facebook galera!

Criador do tópico

roth

Veterano - nível 1

#832511
alemeirelles escreveu:Qual é a melhor balada para sarge na Augusta?

Critério: HBs gatas.



Atualmente, Blitz Haus ou Fun House.
A Blitz é legal porque tem 3 ambientes (balada, um lounge com jogos e uma lanchonete)
A Fun House é bem menor, mas tem a decoração foda e 3 ambientes também.




melaninaPower escreveu:Olha, eu ja fui em algumas la, mas a que mais me chamou a atencao foi a Lab Club, perto ali do beco 203.
Não e uma galera especifica que frequenta o local, voce acha de tudo ali e da pra sargear na boa

Se forem eu to dentro!



Demorou. Não conheço essa, a gente marca qualquer dia!



The Knave escreveu:Pessoal, se fizerem semana que vem tou dentro!

So preciso saber o preço para entrar nas baladas e ver como isso funciomna no Brasil!

Me mp com os facebook galera!



A gente sai todo final de semana, me manda MP que eu te ajudo.



PS: bastante gente me procurando, legal galera, vamo forma um grupo e ficar fodas nisso Imagem
libertines88

Aprendiz

#833276 Legal, gostaria de juntar a vocês, to com bastante sede pra praticar e conquistar. Augusta é um lugar massa, gosto bastante do estilo das hbs de lá
Avatar pua
SpectreXS

Aprendiz

#833309 Aí, galera, a gente precisava fazer um grupo ou algo assim pra essas nights em sampa! Aquele "projeto sarge toda semana" do face tá muito parado, vou até mandar uma mensagem lá pra galera que curte um night game. Eu não faço ideia de quem aqui do forum curte night e mora em sampa.

Eu moro na região, galera que precisar de wing pra alguma balada de lá, eu topo praticamente todo fim de semana. E tambem quem costuma ir nas festas dentro da USP, eu topo.
Meu jogo atual: iniciante, sem bichisse de AA, consigo dar hook, os probleminhas que tenho são ao isolar/escalar (menos quando ela manda bastante indicador), que não vou entrar em muitos detalhes.
Talvez (TALVEZ) consiga trazer umas ~2 HB7's comigo, ou friendzones gatas (que tem namorado).

A gente podia ou deixar mais ativa essa parte do forum, ou criar outro grupo no face, o que acham?