Caiio Vox

#48910 Olá galera, como estão?

Venho aqui novamente com uma outra dúvida e não sei se tem algum post com essa mesma dúvida, se estiver me desculpem pois não consegui achar.
Há dois dias atrás eu vi um tópico falando de espinhas, como diminuir o a quantidade e não acabar com elas, bom, eu vi que espremer, apaertar e etc... só irão prejudicar, minha pele e sensível com produtos, pomada etc.. tenho algumas espinhas mais não tanto, mais as poucas que tenho já se percebe-se muito :chora , esses dias comprei um sabonete que vinha com uma esponja esfoliante, que vc tem que passar na pele junto com o sabonete, agora vem minha dúvida, esse sabonete ele causa arranhões na pele, e machucam as espinhas, será que é mesmo bom usar esse tipo de produto ?'
Valeu galera, mais uma vez óbrigado, abraço a todos! :D
HardStyle

Veterano - nível 10

#48931 kra procura no dicionario o significado de esfoliante que voce entenderá oque ele faz,sinceramente oque voce temna cabeça para comprar algo que voce nao sabenem oque faz?? :bravo

se as suas espinhas (para voce) sao um problema grave sei la...marca uma consulta com um dermatologista e ele que eh uma pessoa especializada em pele poderá te indicar os melhores tratamentos,os melhores produtos,oque pode e oque nao pode usar e etc :ae
Klevs

Aprendiz

#49160 Bom cara, eu aconselharia você a procurar um dermatologista, por que como você disse que sua pele é sensível a alguns produtos, essa seria uma melhor opção, pois cada caso é um caso. Eu por exemplo, faço tratamento com uma dermatologista, e no começo do tratamento ela me receitou um ácido manipulado para o meu tipo de pele, e um sabonete para tirar a oleosidade, e ela me disse que não era para usar nenhum produto que as pessoas me aconselhavam, mas fica aew a dica. Espero ter ajudado.

Grande abraço! :)
Judeu1

Aprendiz

#49232 cara eu costumava ter poucas espinhas, mas sempre que faziam um bom estrago!!
vou te dizer qual foi a solução pra mim!

comecei a usar um sabonete anti-acne que se chama Clean&Clear e passar um gel anti-acne que eu comprei na farmácia de manipulação... melhor coisa que existe cara!!
É bom também passar um filtro solar em gel (FPS35) durante o dia pra não manchar a pele!!!

dá um certo trabalho mas vale MUITO a pena!!!

Abraço!
srdestinox2

Aprendiz

#55283 Cara tbm tive esse problema com espinhas e tem varias vezes que apenas passar produtos não resolve
mais tipo vc usando esse esfoliante tenho certeza que ira melhorar bastante sua pele
Martins

Aprendiz

#55291 Cara, eu tenho o mesmo problema que vc, mas assim, eu nao me deixo abalar nao, pq isso só vai piorar a situação.
To considerando fazer a dieta da maçã, alguns amigos meus fizeram e deu resultado, entao eu vou tentar, só q por assim dizer, de uma forma mais masculina (sem o tal enema)

http://www.4shared.com/document/defrIlx ... has_em.htm
gabibeck

Aprendiz

#57670 A limpeza de pele deve ser feita da seguinte forma?
- Limpeza com gel ou sabonete.
- Tônico adstringente (tipo leite de rosas... vc compra em qualquer lugar)
- Creme hidratante

Tratamentos como esfoliação, devem ser feitos 1 vez por semana, se sua pele for oleosa, no máximo 2 vezes.

Beijos
MarcoTNP

Aprendiz

#58841 Vá a um dermatologista... Não custa nada. Tá bom, até custa, mas vale à pena. Procuro ir 1 vez a cada 2 meses, pelo menos. Cuide bem da pele e cuidado com o que faz. E já que você mencionou esfoliante, não esfolie a pele todos os dias, pois você tirará a proteção natural da mesma. Pesquise sobre o assunto.
klebozo

Veterano - nível 4

#76649 cara, eiu tinha bastante espinhas fui na dermatologista ela me passo um sabonete, onde eu usava ele com uma "GAZE", assim esfoliava espinhas e cravos, porém depois disso tive resultados satisfatorios...

mais o melhor foi o tratamento de peelling paguei 180,00 4 sessões facial

resultado: Xeguei na escola na época meus colegas axaram que eu tava usando maguiagem rsrs

muito bom, procura saber sobre isso!