Poste aqui tratamentos para acne, cravos e cicatrizes relacionadas a acne e problemas de pele.

Criador do tópico

Lebronha - MEMBRO EXCLUSIVO
#643469 Fala galera do pua.Blz??
Venho compatilhar com vcs o que descobri com um ótimo medico.Eh um assunto importante que todo individuo do sexo masculino deveria ler.
Bom eu desde meus 14 anos,( hj tenho 20) sempre tive MUITA espinha e desde essa época, que começaram a aparecer essas troços vermelhas que preocupam qualquer adolescente, procurei ajuda profissional de dermatologistas e todos eles me receitavam polmadinhas de uso tópico que apenas controlavam um pouquinho de nada minha acne.Ate que aos 18 um desses dermatos me falou sobre um medicamento que prometia resolver o problema : O roacutam, que é um medicamento que agride o figado, e eu no desespero, louco para melhorar minha aparencia aceitei.Resultado?? Melhorei mas depois de poucos meses do fim do tratamento as espinhas voltaram.Recentemente resolvi ir num clinico geral, porque eu estava com problemas de saude e tal, e esse medico me informou que a causa da acne(assim como o do cancer de prostrata e calvice) eh o excesso de hormonio DHT. E esse hormonio so diminui no seu organismo quando voce aumenta a quantidade do hormonio feminino progesterona no corpo e, ao contrario do que alguns podem pensar, esse o aumento desse hormonio nao afeta a masculinidade do homem. Entao estou passando um creme de progesterona manipulado e minha pele esta bem melhor.
Aos que tem muita acne receito que tratem na CAUSA do problema e nao no externo no mais peço que leiam esse texto:
:http://www.novatrh.net/progemen.html
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#690012 Algo tão raro e nem um comentário? :o

Não vai "resolver os meus problemas",porque eu já sei como resolver o meu acne,mas gostei da informação,ampliar o conhecimento é sempre bom :D
#Mickael

Aprendiz

#690032 Manow boa noticia. Dei uma lida no artigo e gostei muito da pesquisa dos médicos John R. Lee e Joseph Mercola.
Essa receita de creme da progesterona vária de pessoa para pessoa? Quero a receita.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#701622 Eu conheci um cara que fez isso, mas no caso dele foi por via oral, ele tomava uma dose desse hormônio, em um quantia pequeno claro que não afetasse nada nele e o cara perdeu completamente as espinhas '-' pior que de brinde ele ficou com uma pele bem lisa e o cabelo dele fico bem melhor XD Era bem zuado antes.
Avatar pua
Albert Camus

Veterano - nível 10

#701629 Espinha não é questão de fator único.
Pelo pouco que entendo sei que existe a bacteriana,a por disfunção hormonal e até uma causada ácaros,sendo a segunda a comum na adolescência por motivos óbvios.

Assim como Progesterona funcionou contigo conheço dezenas de pessoas que resolveram com Roacutan e mais algumas que resolveram com creminhos.
Agora,tomar remédio indicado por um médico que sabe que se der merda ele vai se ferrar é uma coisa,outra é meter hormônio feminino na cara e alguém que tenha mais sensibilidade e tome por conta própria,amanheça com peitinhos ou produzindo leite.

Isso é quase tudo achismo,então que surja alguem com autoridade para falar.Entretanto fica a ressalva para ningúem sair tomando nada.Se com médico que estudou é passível de dar merda,imagine indo na porra-louquice.
Avatar pua
Black King

Aprendiz

#701634 Quem não arrisca, não petisca.

favoritado.

e precisa de receita pro remédio manipulado??
como funciona esse negócio de manipulação??
Avatar pua
LOMBARDI

Veterano - nível 4

#713161 3 coisas que me metem medo: Câncer de Prostata, calvice e acne, rs.
Amanhã mesmo vou conversar com meus médicos sobre o assunto, ainda mais se for verdade, isso de melhorar a pele e tal.