Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

thiagofast

Veterano - nível 7

#16894 E ai galera, queria pedir uma ajuda ai da galera.

Assim, tem uma HB na minha cidade, que digamos que juntando o sicial dela, com a beleza e toda a bajulação dos betas nela, eis que temos um FRAME10 porem uma hb8, minha cidade é pequena, e ela é bem requisitada, ela é bem rica, bem popular, viajens internacionais e tudo mais.

Enfim, meu projeto consiste em pegar ela com a irmã dela, junto com o Slowzinho aqui do forum, é muito improvavel ver ela, mais ja tive a opurtunidade, mais não deu certo, enfim, a dica seria, fazer social proof com ela perto ? aplicar negs ? virar amigo dos amigos dela ? intercecçoes socias do zera ?

E agora quem podera me ajudar ? :o

preciso da ajuda e um exclarecimento da parte de vocês, muito obrigado mesmo, abraços Fast.
blOom

Pickup Artist

#16951 Cara.. vcs pode seguir a teoria do zera como base de tudo! Vai se aproximando da galera até chegar nos amigos (as) próximos dela. Em cada "degrau" da escada, tenham certeza de passar uma imagem bem alpha, principalmente nos últimos degraus (amigos mais próximos).

Feito isso, trate de arrumar algum local/festa/evento que vcs sabem que elas estarão lá.. e tratem de fazer com que elas saibam previamente da existencia de vocês! (orkut dos amigos próximos delas) Se não der pra fazer essa "prévia", ao menos garantam ter uma boa imagem em relação aos demais... pra que eles transmitam essa imagem a elas.

Em um dos eventos que elas aparecerem (certamente serão mais de um) vcs irão conhece-las sempre transmitindo a imagem de alphas, de não necessitados.

Apartir daí, só seguir a sarge em dupla numa boa.. e quando tiver o conforto criado, isolem os alvos!

Não tem erro! Pode parecer dificil, mas vai ser excitante! :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

thiagofast

Veterano - nível 7

#20678
thiagofast escreveu:E ai galera, queria pedir uma ajuda ai da galera.

Assim, tem uma HB na minha cidade, que digamos que juntando o social dela, com a beleza e toda a bajulação dos betas nela, eis que temos um FRAME10 porem uma hb8, minha cidade é pequena, e ela é bem requisitada, ela é bem rica, bem popular, viajens internacionais e tudo mais.

Enfim, meu projeto consiste em pegar ela com a irmã dela, junto com o Slowzinho aqui do forum, é muito improvavel ver ela, mais ja tive a oportunidade, mais não deu certo, enfim, a dica seria, fazer social proof com ela perto ? aplicar negs ? virar amigo dos amigos dela ? intercecçoes socias do zera ?

E agora quem podera me ajudar ? :o

preciso da ajuda e um exclarecimento da parte de vocês, muito obrigado mesmo, abraços Fast.