Avatar pua
mourão
#156964 Pra quem viu o video dois , percebeu que o cara parecido com o caio castro , passaou muita atitude e confiança agarota, deixando ela atraidsa por ele... no final ela o escolheu... ELE MANDOU MUITO BEM , SE BOBEAR É ATÉ PUA
Avatar pua
Armani
#156980 Opa, analisando pelo ponto de vista de ser um programa de TV e as mulheres sabendo que tudo esta sendo gravado, muda algo no jogo ? já que o state dela não é o mesmo ...no caso a questão de puxar a cadeira mesmo ela sabendo que os caras estão ali pra conquistar ela, diminui o valor deles ?

Outra coisa ...relação a brindar, tu ganha "pontos" com a HB ?

tentem analisar as dicas da bia e da branca, dizendo se isso ajuda ou não e o pq ...
Avatar pua
Antunes
#157381 O primeiro do 2º vídeo foi o melhor . Era engraçado ele dizendo pra ela " Já pode olhar pro meu olho" kkkkkk . Pegou ela fácil. :)
renatoknot
#157829 haha o cara do segundo video mandou bem, parece ter algum conhecimento sobre o mundo PUA, ou pode ter sido só ele mesmo e ter feito involuntariamente
Avatar pua
lucastawan
#158016 o 1º cara do segundo vídeo mandou muito bem, eu acho que ele só não é um PUA porque ele não kino ela em momento nenhum.

"Agora já pode olhar no meu olho" kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Kamikor
#158132 Desconfio que o primeiro do segundo vídeo talvez saiba sim do Pick Up.
Além de olhar nos olhos, e falar com ela "Pode olhar nos meus olhos pra falar comigo", observa aquilo que ele fala:

"Você se considera uma pessoa vencedora?
Pois essa é uma pergunta que você conhece bastante a pessoa quando você faz, porque a partir da resposta dela você consegue medir, a felicidade dela, o que ela almeja, e a auto confiança. "


e tambêm, quando ele fala:

"Quando eu não consigo tudo que eu quero, é só questão de tempo pra eu conseguir coisa melhor"

Achei show... Mandou muito.
f...
#158845 realmente o cara do segundo vídeo iria pegar todas rachei nas negs dele, e no ótimo c&f...
faltou kino...
o segundo do segundo vídeo deu uma de playboy mas faltou muuuuuuita coisa...
o cineasta foi horrível. ele perdeu o jogo no momento que falou " sua diversão em primeiro lugar"
kkkkkkkkkkkkk
fiquei com dó...
PzdP
#159794 Realmente a BL do 2º (de camisa preta) é medonha... Mas ele fez a HB se sentir mais confortável, e ganhou alguns pontos com isso.
Notem que a HB nem toca no cabelo durante o jantar. Já quando ela chega na praia ela olha pro mar, olha pro kra de começa a sessão IDI.
redrothex
#160029 cara mandou uma rotina foda
voce se considera uma pessoa vencedora??
com isso agente identifica tres coisa
1- alegria
2- auto confiança
3 - o que ela almeja


gostei muito bom ...
depois disso ela começa mostra muito idi

se o cara fosse para tentar um KC ele conseguia ....
Avatar pua
mxo100
#167338 Esses caras não entendem muito bem do jogo, porem eles usam uma ferramenta que é basica e que tem que estar no estojo de todo pua, a criatividade, que bem empregada com as ferramentas certas pode dar um grande caldo. :parabens


Viva as artes venusianas e o mundo Pua :ajoelhar