Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#156892









Vamos discutir em relação aos candidatos , sua BL e etc....


(O programa tem parte 1 , 2 , 3 , eu escolhi a parte 2 , que mostra a interação... mas se quiserem ver tudo , procurem no youtube :ae )
kiiztk

PUA EXPERT

#156899 Booa mourão, depois do jogo irei ver os vídeos e venho conversar com vocês!

Agora, tira essa blusa feia, a parada é Real Madrid!
Veloso

Veterano - nível 9

#156920 SHUASHAUHSA, betas realmente, uma coisa que ele faz errado é dizer que entende mesmo não sabendo.
tipo, ele tem uma bl horrivel, tem muito erro nos jogos deles :P
mais é massa esse programa HSUAHSUAH!
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#156921 [i]Poô... vi o primeiro vídeo até agora. O cara de camisa cinza conversou com a mina e tal, akeles assuntos de sempre como ...
"estuda? faz o q ? kual é teu time ... e etc..."perguntas as kuais segundo nosso querido MM teriam q ser feitas na fase do conforto, pois até intao logo de início não há atração da garota para com ele. Ou talvez em algum jogo natural poderiam ser feitas na a qualquer hora independente de ordem, porém com um sucesso menos aparente avaliando o mesmo cara.
E a mina parece se interessar pois faz perguntas pra ele tb..."kual é sua comida favorita" etc....

Ja o carinha da praia de camisa preta, pareceu ter uma energia mais elevada q a dela e em poucos minutos ela ja esta mais ou menos no mesmo nivel de empolgação dele e as conhecidências dos dois ajudaram a ter um nível de conforto relativamente cedo, contudoooo também nao construiram atração.

Nenhum dos dois usou mto kino, nem negs...

Agora realmente notei a diferença q o PU faz na vida nas pessoas, mas vendo esse tipo de coisa me sinto meio beta pois lembro do tempo q fazia justamente IGUAL a esses caras comuns que nao entendem de sedução nem tem um jogo parcialmente construido na cabeça.

Vlw Mourão... Bacana essa parada ai!

Abraço! :ae



[/i]
Avatar pua

Criador do tópico

mourão

Pickup Artist

#156929 Venbdo videos assim, que me da orgulho de ser PUA ;;;!

nehum dos dois kinou nadaaaaa



AGORA VEJAM ESSA ABERRAÇÃO DA NATUREZA apartir dos 4:50
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#156941 Realmente... teve uma hora q eu cheguei a achar ki ele teria algum conhecimento. Mas ele só foi ele mesmo. De todos o melhor até agora na minha ipinião foi ele... Os outros se preocupando em saber se ta agradando ou não...todas essas betices...
Avatar pua
Lilcrank

Veterano - nível 10

#156948 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! O cara disse q foi preso falando mo sério ehauheauhea... e ainda tava nervosão... " mais.. é... aonde,.. po, intao ... fala mais de vc ..é;;; ehauehauheuahueah! Esse precisa do PU urgente!
Avatar pua
Arcano

PUA EXPERT

#156957 BETAS ! shauashua ... Bem , para betas eles não sairam muito ruim não viu , pecou em algumas coissas + ta valendo. Vendo esses videos lembro da minha epoca beta , ja passei por momentos horriveis por causa da AA !
Me agradeço todos os dias por ter encontrado esse mundo aqui .
gostei dos videos , vlw mourão ! :legal