Artigos e Técnicas com base em PNL ou Hipnose.
Não necessariamente voltada a sedução
Avatar pua

Criador do tópico

eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#320640 Não soube muito bem onde exatamente qual Categoria colocar esse video, debates, videos ou PNL, caso errado, peço gentilmente para mover o topico ,pois ele se encaixa nas 3 categorias

Um video novo, de um canal que eu venho acompanhando, um canal de PNL recentemente, com uma Opnião que podemos dizer DIFERENTE na qual vemos por aqui. Uma opnião de uma pessoa que trabalha com isso diariamente, enfim...
Seria muito interessante um Debate saudavel sobre essa opnião, até para consolidar nossas opniões sobre o assunto.



Gostou ? A opnião é boa ? è ruim ? OPINEM
FEED


Abraço
Avatar pua
jahpz

Melhores PUAS

#320649 Que comunicador excelente! Ele soltou um script tão bom que eu só percebi no fim.

A idéia dele não era divergir opniões, e sim desenvolver um estado confiante e também que seduzir é algo natural, tudo isso por meio de um script que dura o vídeo inteiro.

"você pode, naturalmente sentir a cada respiração..."


A palavra "VOCÊ" acabou se tornando uma âncora bem forte.

Vocês provavelmente vão perceber depois disso.

E sobre manipular isso é realmente algo que se contradiz muito no meio da PNL, muitos dizem que sim, muitos dizem que não, eu faço parte do segundo grupo que diz que a PNL nunca vai forçar a ninguém a fazer nada que não queira.


Eu digo sempre, PNL não é um método e NUNCA vai ser, focar PNL apenas pra sedução é burrice, então não existe isso de PNL voltada a sedução, ponto.
kiroman

Aprendiz

#320709 Rapaz! Cheguei ficar tonto com esse vídeo. Estranhamente me deu uma vontade de pular de para-pente... Natural.
Avatar pua

Criador do tópico

eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#320802
jahpz escreveu:Que comunicador excelente! Ele soltou um script tão bom que eu só percebi no fim.

A idéia dele não era divergir opniões, e sim desenvolver um estado confiante e também que seduzir é algo natural, tudo isso por meio de um script que dura o vídeo inteiro.

"você pode, naturalmente sentir a cada respiração..."


A palavra "VOCÊ" acabou se tornando uma âncora bem forte.

Vocês provavelmente vão perceber depois disso.

E sobre manipular isso é realmente algo que se contradiz muito no meio da PNL, muitos dizem que sim, muitos dizem que não, eu faço parte do segundo grupo que diz que a PNL nunca vai forçar a ninguém a fazer nada que não queira.


Eu digo sempre, PNL não é um método e NUNCA vai ser, focar PNL apenas pra sedução é burrice, então não existe isso de PNL voltada a sedução, ponto.


Pois é, ele se comunica muito bem mesmo, ja percebi muita coisa que vi nesses videos, esses scripts que ele manda, sensacionais, aprender por modelagem é o que ha :sorri
A questão é que existem N métodos de sedução, e varias opniões diferentes, PNL nunca vai ser um método ,e sim um modelo de comunicação
Mas o ponto é, ele tem uma, visão, digamos, diferente, de tudo isso, isso eu achei interessante ,
Ele deu muita enfase ali no JOGO INTERNO, o que eu não vejo muito por aqui,
Muitas pessoas, principalmente novatos, leem metodos e metodos ,e esquecem do seu INTERIOR, ou traduzindo, JOGO INTERNO

Abraço
methods - MEMBRO EXCLUSIVO
#321865 ele e realmente um otimo comunicador e o ambiente que ele escolheu para gravar o video na praia apesar de estar de social esporte enfatiza muito a sensação de serenidade e a sugestão de auto confiança que ele transmitiu.
e otimo pois ja venho discutindo com alguns colegas sobre construir um estilo de vida mas saudavel aponto de se tornar uma pessoa tão confiante e segura que isso passe ao outros ..........e um desafio enorme se considerarmos todas as adversidades que encontramos no nosso dia a dia .trabalho,vida pessoal ,facul...........etc.........

cara otimo video e valew pela contribução sucesso nasua jornada
Avatar pua
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#321941 Cara, como eu adoro esse estudo. PNL!
Tenho usado as tecnicas aprendidas aqui, no trabalho.
O resultado é muito bom.

Não manipula ninguém, deixa a pessoa a vontade pra receber a sua mensagem!
camagon

Aprendiz

#321994 O vídeo passa uma propósta de vida muito boa! A qual eu a certo tempo já havia pensado.
As pessoas mudam tantas coisas para serem notadas, mudam o que realmente são, isso nos leva a ver que na verdade as relaçoes dessas pessoas são bem superficiais já que não há uma conexão com o "Eu" da pessoa e o outra.

Resumindo,
Muitas vezes o Garoto muda seu visual, suas falas, sua postura só para agradar alguem, normalmente mulher, e não para e vê que o que atraiu essa pessoa foi esse personagem que ele fez. Quem sabe ele realmente teve um momento de transformação e tornou-se essa pessoa atual, porém muitos apenas fingem, ai que está o problema.


A Garota gosto dele por ele gostar de The Beatles, mas na verdade ele não gosta. Então ela gosta mesmo dele?
Fazemos muito disto em nossas vidas.

Assim como também escolhemos mal. Muitas vezes escolhemos aquela garota linda em vez daquela que estaria com você num domingo vendo a final do Brasil ao invez de estar pintando o cabelo e fofoqueando (Nada contra ; ) ).
jack tuner - MEMBRO EXCLUSIVO
#322828 O VIDEO PASSA A IDEIA QUE O MYSTERY FALA QUE O JOGO NAO SE TRATA EM CATAR MULHER E SIM EM CONSTRUIR UMA VIDA.

EXCELENTE VIDEO, PASSA A PROPOSTA DE CRIARMOS UMA VIDA TAO BOA E INTERESSANTE AO PONTO DE SE TORNAR UMA PESSOA QUE SEDUZ NATURALMENTE
Avatar pua
bomestranho - MEMBRO EXCLUSIVO
#322879 Pra quem é novidade que PUA é um estilo de vida?

Agora, amigos, não caiam numa furada. PNL é manipulação pura e é muito mais do que se pode resumir num vídeo como esses ou na própria palavra 'manipulação'. PNL é o Estudo da Estrutura da Experiência Subjetiva do Ser Humano.

Sedução por sedução, generica e abrangentemente nos leva a resultados mais profundos e até mesmo indesejados. Quem, por exemplo, seduz a todos, inclusive àqueles que não desejam ou não gostam, o fazem por algum motivo. Como fizeram e fazem ditadores como Hitler.

Quando falamos em seduzir o sexo oposto, principalmente tendo um 'target', sabemos o que queremos. É bem diferente. O PUA, em termos, atua num contexto menor e tem inúmeras vantagens por conta disso - não é exatamente como se tornar um político e ter que receber votos do maior número de pessoas possíveis (sendo essa a estratégia comumente mais utilizada por este grupo de pessoas).

Em PNL é possível modelar qualquer coisa. O próprio estilo de vida PUA, na visão da PNL, pode ser encarado e visto, e de fato é, um modelo. Dentro da PNL tudo pode ser algo que fica por debaixo do guarda-chuva da própria PNL, sendo chamado de um modelo. Todos os sub-produtos da PNL foram sendo criados, como são criados até hoje como modelos.

Gostei do vídeo. Aumenta o espiral de visões que se pode ter sobre sedução, bem-estar, auto-estima e um estilo de vida saudável.
Avatar pua

Criador do tópico

eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#322977
bomestranho escreveu:Pra quem é novidade que PUA é um estilo de vida?

Agora, amigos, não caiam numa furada. PNL é manipulação pura e é muito mais do que se pode resumir num vídeo como esses ou na própria palavra 'manipulação'. PNL é o Estudo da Estrutura da Experiência Subjetiva do Ser Humano.



Manipulação por manipulação, existe em QUALQUER lugar, você, por exemplo, quando está estudando sedução ,você esta manipulando a SUA IMAGEM
Quando você toma aquela cerveja com os amigos, vc toma aquela cerveja pq vc gosta dela n é ? Ela manipulou teu paladar pra gostar dela ? não foi ? Quem fabricou tinha o interesse de vender, logo manipulou a formula e reações quimicas nela para agradar seu paladar
Quando você estuda Body Language, você esta manipulando sua IMAGEM DENOVO ? ironia não ?
Quando você estuda para passar no vestibular, vc está manipulando seu FUTURO,

Apenas alguns exemplos de milhões ...


Sedução por sedução, generica e abrangentemente nos leva a resultados mais profundos e até mesmo indesejados. Quem, por exemplo, seduz a todos, inclusive àqueles que não desejam ou não gostam, o fazem por algum motivo. Como fizeram e fazem ditadores como Hitler.



Sim, tudo tem algum motivo,
Você, provavelmente, ja seduziu alguem que vc não queria ! Alguma tia que gosta de vc seriamente ,alguma menina que bateu o olho e gostou de ti,e vc n fez muita coisa pra isso acontecer, VOCÊ MANIPULOU ESSE ALGUEM ?

Quando falamos em seduzir o sexo oposto, principalmente tendo um 'target', sabemos o que queremos. É bem diferente. O PUA, em termos, atua num contexto menor e tem inúmeras vantagens por conta disso - não é exatamente como se tornar um político e ter que receber votos do maior número de pessoas possíveis (sendo essa a estratégia comumente mais utilizada por este grupo de pessoas).

Em PNL é possível modelar qualquer coisa. O próprio estilo de vida PUA, na visão da PNL, pode ser encarado e visto, e de fato é, um modelo. Dentro da PNL tudo pode ser algo que fica por debaixo do guarda-chuva da própria PNL, sendo chamado de um modelo. Todos os sub-produtos da PNL foram sendo criados, como são criados até hoje como modelos.

Gostei do vídeo. Aumenta o espiral de visões que se pode ter sobre sedução, bem-estar, auto-estima e um estilo de vida saudável.


Fico muito grato por ter gostado do video e opinado
E a galera que ja viu o topico, mas não quis opinar, Opine, até pq vc n tenta nada a perder n é mesmo ? Só em acrescentar ao forum

Abraço