Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Douglas12

Veterano - nível 9

#116864 galera minha namorada quer fazer Jiu-Jitsu.. mais pow eu não gosto disso maior agarração com um monte de homen.
cheguei pra ela e falei que não ia proibir ela de fazer isso, mais depois ela não teria o direito de reclaamar de alguma coisa que eu faça, deixei bem claro que ela podia fazer, mais não ia ter o meu apoio
ela disse que não vai mais fazer e talz

mais ai acham que eu mandei bem, seria um DVI ou eu agi corretamente ?
GtOkAi

#116868 cara, geralmente é dividido la nos treinamentos.. ai acabam treinando só com mulheres e tals...

mas é 1 boa isso pow! Imagine ela na hora do sexo dando umas pegadas AEHaehaeh
joaopaulo2705

Veterano - nível 9

#116884 Ridiculo hein vacilão, ve la rapa, treino jiu-jitsu faz tempo, logico as minas treinam tbm, é mó respeito a galera ta la pra treinar, logico q rola de pegar as marias tatames mas não é pq treinamos juntos, é pq malhamos, gostamos de melhorar fisicamente e mentalmente, deixa de paranóia, pra vc o ideal seria começar tbm pq pensando desse jeito vai perder ela facinho se gosta da valor no que ela quer fazer diga q apoia, no final do dia quem transa com ela é vc e não os caras com quem ela apenas treina.
Stallion.P

Aprendiz

#116889 Acho que deveria apoia-la no que ela quisesse fazer, ela vai gostar de ter alguem que a apoie. E mais, como ja foi dito ai em cima, se ela quiser agarrar outro homem pode fica tranquilo que ela vai conseguir, ter ou nao aulas de jiu-jitsu nao vai impedi-la.
Caso ela pegue outro, ja sabe oque fazer tambem, existem muitas mulheres no mundo, ela nao é unica! Entao tenta reverte isso ae, fale que voce pensou melhor e que se ela quiser fazer mesmo o esporte voce dara o maior apoio. FAÇA OQUE FALEI.
ediporj

Veterano - nível 3

#116929 Eu pegava uma mina que fazia jiu jiutsu e ela era muito gostosa por causa do preparamento fisico que a luta da....

Agora, se vc nao curte que ela faca...nao tem problema de fazer o que fez nao...fez um jogo emocional na linguagem dela e ela entendeu....nao foi um DVI, foi uma delimitação de limites....todos temos nossas fraquezas....

Se sua mulher diz que quer fazer sexo com vc e outro cara pq acha curioso vc vai aceitar pra nao mostrar DVI???

Nao concordo mto com o que o pessoal falou sobre isso...mas concordo no fato de que acho que nao teria problema....

É coisa sua...você também não vai ficar esquentando a cabeça só pra não demonstrar DVI...lembremos que vc tá num relaciomento e não numa sarja...as regras aqui são um pouco diferentes
davince001

#129771 Cara, é válido sim! se é esse seu objetivo! mas....
é um pensamento pequeno de quem não tem dominio real do seu território... :legal