Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

RWies

Aprendiz

#30197 Boas, galera!

Estávamos no chat discutindo a possibilidade de um mega-encontro PuaBase em São Paulo para uma festa "particular".

Pensamos em algo como os seminários do Mystery: um fim-de-semana inteiro, em julho, para que aqueles que moram longe pudessem descansar e aproveitar a festa.

FAQ

- Qual a idade?
Se você for maior de 18 anos, pode participar. Menor de idade? Proibido, não podemos arranjar encrencas com a lei. Infelizmente...

- Qual o custo?
Pensaremos no custo de cada apenas para a festa, e você pagará o seu meio de transporte e hospedagem. O plano é criar uma conta bancária para que os custos sejam depositados.

- Como serão as HBs?
Cada PUA participante deve levar duas HBs nota 8 ou acima.

- O que vai rolar de bom?
Planejamos algumas bebidas alcoólicas - mesmo sabendo que PUA que é PUA funciona melhor sem álcool - e comidas leves, estilo barzinho mesmo. Músicas do mundo inteiro, para agradar gregos e troianos.

- Onde vai ser?
São Paulo. Escolhemos SP pois é a cidade que polariza todo o Brasil, além de ter vários lugares que podemos alugar para a festa. Estamos procurando o local.

IMPORTANTE: ISTO É APENAS UM PLANEJAMENTO! QUAISQUER REGRAS ESTÃO SUJEITAS À ALTERAÇÃO OU AO DESAPARECIMENTO, ASSIM COMO ESTE TÓPICO, DEPENDENDO DA VONTADE DOS MODERADORES!

Não serão tolerados:
- Arruaceiros
- Menores de idade com RG falso (planejamento de checar a identidade dos participantes via CPF e depois confirmar com uma lista na entrada)
- HBs de nota menor que 7 (nem brincando!)

QUALQUER DÚVIDA, MANDEM MENSAGEM PRIVADA PARA A MINHA PESSOA!

Valeus!
mystery_pinhal

#30203 opa to dentro so marca certinho se precisar tamo ae pra ajudar em algo


By: Boss
Avatar pua
Mosh

Veterano - nível 3

#30217 Mt bacana a sua iniciativa de querer reunir os PUAS em SP. Ótima cidade, e trocar experiencias é sempre bom né :pisca
é uma pena eu ser do RJ, se não eu até iria. No mais, desejo um ótimo encontro pra voce , e que tudo isso saia daqui e aconteça. A proposito, se rolar um surubão nao deixem de postar ein :mau
codenamef

Aprendiz

#31365 legal a idéia, mas nao entendi mto bem...vai ser uma festa fechada e cada pua precisa levar duas hbs?? nao querendo criticar, mas a idéia de fazer um "arrastão" em algum bar ou balada não é mais divertido? principalmente por ter hbs aleatórias e avulsas...quero dizer, vc nunca vai poder saber oq dizer para as hbs pq nao sabe se isso já foi usado com elas...bom, sei lá...é só uma idéia...abs