Avatar pua
Marinho
#251414 Projeto Acordar

Esse índice foi feito para os sedutores se unirem para participarem do Projeto Acordar. Funciona assim:

1- Você posta a sua cidade no feed;
2- Quem morar na mesma cidade e quiser um parceiro para fazer o desafio, mande uma MP;

Simples assim. :)

Abração!


Divino.
Avatar pua
Marinho
#254344
Ashton escreveu:Grande Ghost! Boa iniciativa. Não tinha visto!
Acho que a galera pode utilizar o link abaixo pra localizar cada um, o que acha?

eu-moro-indice-geral-vamos-nos-localizar-t24694.html

Abraço!


Hehehe, opa Ashton!

Cara, mal entro aqui, não tinha visto. Bom, o pessoal poderia se encontrar aqui SÓ para o projeto... mas pensando bem, foda-se! Pessoal, vão pelo post do Ashton! :ae

Valeu! Abraço!
stopmetal
#258796 ae galera moro em Viçosa( Minas Gerais) , mas estudo na cidade de ouro Preto ( Minas Gerais ) , to querendo participar do projeto tambem , tenho alguns amigos que estao no PUA , mas queria compartilhar as experiencias com outros Puas tambem , ainda mais pelo fato de Ouro Preto ser uma cidade universitaria cheia de mulheres lindas.
:legal !
Jorge Borba
#271920 Sinceramente, eu acho todas as iniciativas válidas. Embora não tenha compreendido exatamente o que propõe o Projeto Acordar ( se é um encontro nacional ou o que seja), qualquer tentativa de reunião é super bem vinda. Eu sou novato (estou lendo The Game) e antes disso, nunca imaginei que poderia haver comunidades desse tipo, o que é um sonho, digamos assim, sendo realizado. Com certeza estamos a milhas de distância da maioria, simplesmente por dedicar nosso tempo a pensar no sexo oposto e eu acho que seria um upgrade imenso conhecermos uns aos outros e trocarmos experiências. Eu moro em Salvador e já estou fazendo contato com um pessoal daqui. Mas um encontro nacional seria...

JB
Avatar pua
Marinho
#272919
Jorge Borba escreveu:Sinceramente, eu acho todas as iniciativas válidas. Embora não tenha compreendido exatamente o que propõe o Projeto Acordar ( se é um encontro nacional ou o que seja), qualquer tentativa de reunião é super bem vinda. Eu sou novato (estou lendo The Game) e antes disso, nunca imaginei que poderia haver comunidades desse tipo, o que é um sonho, digamos assim, sendo realizado. Com certeza estamos a milhas de distância da maioria, simplesmente por dedicar nosso tempo a pensar no sexo oposto e eu acho que seria um upgrade imenso conhecermos uns aos outros e trocarmos experiências. Eu moro em Salvador e já estou fazendo contato com um pessoal daqui. Mas um encontro nacional seria...

JB


Não é um encontro nacional, cara, leia o tópico principal no início deste aqui :D

Abração, boa sorte na sua jornada!
Avatar pua
god_deus
#418266 Moro em Mauá, SP.. Mas quem for do ABC ou ate de São Paulo, mais proximo daqui do abc claro, mande MP..

VLw
GOD
T.Tanker
#418275 Maceió/AL ... vamo ae =D
Betoo
#418376 Quero fazer também, sou de São Paulo/SP
zona leste
se alguém for dessa região e quiser fazer manda pm, ou de outra zona tbm, conhecer mais de são paulo hauehua
ugoa
#420007 Eu sou de Sp/Jd da saude, mas com metro fica easy aew. Vou começar a ler o seduction community sucks, Concordo com o marinho vamos virar essa porra !