Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
arthshark

Veterano - nível 9

#668414 Eu tinha umas apostilas sobre sedução, mas, me sentia preso com isso e ńão sei se é qualidade mais, odeio copiar as pessoas, acho que ser autentico e original é a base de tudo e obviamente você se torna original com isso.

Então o Lohan me indicou o SCS no blog dele já li 2 vezes e a cada vez que do uma lida em um trecho me surpreendo, o livro é fabuloso... E a partir de hoje vou postar nos relatos sobre os desafios do livro inner game... Abraços e, ser natural é tudo.. Nada melhor do que ser você mesmo e conquistar, isso mostra que sua personalidade é mais importante que textos decorados.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#696763 Assim que sair do período de recuperação da minha operação eu vou participar disso sim!

:) Iniciativa muito bacana, vamos ver o que acontece com o pessoal da comunidade!

Abraço
Avatar pua
roycecobra

Veterano - nível 9

#702396 estava na comu, procurando relatos sobre day game, eis que me aparece este tópico, aiaiai, minha cabeçinha comeu a coçar e aquela vozinha invisível
parou sob meus ovidos dizendo: vai lá rapá, da uma olhadela neste tópico, então não aguentei e cá estou eu, fiquei surpreendido com a idéia aqui difundida,
eu que já experimentei de tudo, certamente vou tentar isto também, então, #eu to nessa#