Avatar pua

Criador do tópico

feeh

Veterano - nível 9

#794969 Atenção puas da zona norte ,que esteja interessado em day game,abordagens nas ruas ,me mandem MP ,é sempre bom jogar ao lado de amigos puas,e evoluir o jogo juntos,ainda mais esse estilo de jogo: DAY GAME KKK
eu sou adepto ao estilo natural mesmo(GAMBLER),abordando as mulheres no meio da rua,acredito que esse estilo pode aumentar muito a confiança de pua ,e acho bem divertido podeR abordar as mulheres lindas em todos cantos,ruas,praças,terminal de ônibus ,supermercados e em todos lugares que possa existir mulheres bonitas
eu sei jogar indirect(meu primeiro estilo de jogo) ,tambem curto Night game(baladas e barzinhos) ,posso jogar todos os outros estilos..desde de ja digo que meu interesse e evoluir juntos no jogo,afinal nao sou mestre nem nada kkkkk so acho que juntos e possivel evoluir mais rapido do que sozinho,nao quero competir com ninguem,nao quero vencer ninguem,so quero ajudar e evoluir junto a grandes parceiros aqui do forum que tem o mesmo pensamento ....
quem for da zona norte mande MP,para marcar um dia de jogo,iremos a algum lugar publico durante o dia onde tenha maior concentração de mulheres bonitas,(ex: terminal de onibus,parques e etc)abordando as mais lindas hbs no estilo YAD e andy yosha Imagem

abrçs ..e desejo boa sorte a todos na jornada ;;;;