Avatar pua

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#840612 Daew Puarada de Curitiba, região ou quem estiver só de passagem por aqui como vocês estão?

Então tava pensando que a galera aqui poderia marcar mais encontro em curitiba mas não algo raro, estava pensando em algo como um encontro 1 vez por mês, para conversar, contar experiencias, indicar materiais e é obvio como todo bom PUA sair abordando a mulherada haha

Locais: provavelmente em shoppings - estação, Curitiba, Palladium... (menos Total, eu me perco la dentro) kkk

Dias: a definir, estava pensando em algo como ultimo sabado de cada mês ou se o pessoal se animar marcar mais dias.

a principio é isso puas
fedem, deixem sugestões, duvidas ou qualquer outra coisa.


aguardo retorno... até lá bons jogos...

abraços - Syn
Avatar pua
Mad Dog - MEMBRO EXCLUSIVO
#842454 Opa,

Boa ideia, eu to 100% dentro, não sei se poderei comparecer sempre, mas farei o possível para ir.

Trabalho com eventos e nunca tenho dia nem hora.

Só falar quando e onde q se possível estarei la.

Abraços
gape

#842625 Eu topo.
Quem quiser marcar, mande mensagem PVT.

grande abraço
Avatar pua

Criador do tópico

SyN

Veterano - nível 6

#844904 Daew puarada, foi mal a demora para responder aqui tava com muitos trabalhos para fazer mas agora estamos aqui de volta a todo vapor....


Mad Dog escreveu:Opa,

Boa ideia, eu to 100% dentro, não sei se poderei comparecer sempre, mas farei o possível para ir.

Trabalho com eventos e nunca tenho dia nem hora.

Só falar quando e onde q se possível estarei la.

Abraços




Opa e a Mad Dog, a intenção é essa mesma reunir uma galera sem compromisso, vai quem pode, quando pode e onde pode, mandarei uma MP com data e hora quando definirmos

Abrass

gape escreveu:Eu topo.
Quem quiser marcar, mande mensagem PVT.

grande abraço


opa blz gape mandarei lá

abrass


então é o seguinte caras, estava pensando no dia 21/07 as 15:00 no shopping palladium que tem um field grande
sintam-se todos convidados a irem...

vou deixar meu Facebook aqui que é mais fácil de me achar la no meio de semana

abrass a todos..
Avatar pua
GuRock - MEMBRO EXCLUSIVO
#844937
JRN escreveu:Uma pergunta para a galera de curitiba, as meninas dai tem o comportamento mais 'frio'?



Ainda não tive oportunidade de ir em alguma balada fora de Curitiba, mas aqui é bem tranquilo.
Avatar pua
SaanD - MEMBRO EXCLUSIVO
#849002 Eu como sou bem novato no PUA(não sei nada ainda) acho bem válido isso.
Assim eu poderia aprender melhor com vocês que já são mais experientes. Imagem
JackMiranda

#852705 Embora seja novo no pua base sou parceiro só marca e vamos pro abate!!! Abrass
Avatar pua
Renatoto

Aprendiz

#852707 Eu tambem sou novo aqui,não terminei de ler nem o jogo ainda...
Ou seja não tem como eu passar mta coisa para vcs então,mas logo logo,estarei qualificado..