Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

srsergiocunha - MEMBRO EXCLUSIVO
#645176 Camaradas PUAs,

Eu vejo muitos falando sobre ser alfa, ser macho, ser um homem melhor etc.

Concordo com muitas coisas que leio, com outras nem tanto, porém concordo absolutamente com uma: ser um PUA não é ser um comedor de mulheres raso e fútil, mas sim ser um homem melhor.

E desse ponto nasceu na minha mente uma idéia, se quero ser um homem melhor, se quero ser lembrado, se quero ser alfa minhas atitudes devem refletir isso, devo ser congruente com minhas aspirações.

E dessa idéia nasceu o Projeto Homens Melhores.

Esse projeto não tem haver diretamente com PUA mas sim com tornar as coisas melhores ao nosso redor, fazer a diferença onde outros (os betas) tem medo de dar o primeiro passo.

E nada melhor para fazer a diferença do que ajudar o próximo. O projeto não leva em conta sua crença, sua orientação política ou qualquer coisa do tipo. O projeto apenas tem como objetivo nos tornar homens melhores, seres humanos melhores, impactando positivamente o mundo que nós vivemos.

Eu gostaria de começar do básico, doar agasalhos, mantimentos, visitar um asilo para socializar um pouco com os velhinhos lá, ou um orfanato e fazer o mesmo com as crianças, enfim, trabalho voluntário, sem fins lucrativos e de doação ao próximo.

Gostaria de dividir com vocês esse projeto e quem sabe tirar ele do papel, aqui tem gente de todos os cantos do Brasil e podíamos fazer um núcleo em cada lugar e realmente fazer a diferença para muita gente.

Feedem, digam o que acham da idéia, se é praticável e se realmente quiserem embarcar nessa, me adicionem no Facebook para conversarmos melhor.

Só depende da gente fazer a diferença, não precisa de muito, só de ter coragem e querer de verdade. :ae

Um abraço!!!
Editado pela última vez por srsergiocunha em 27 Jun 2012, 01:21, num total de 1 vezes
Avatar pua
straightcmg

Aprendiz

#645183 Cara você entendeu perfeitamente o que é ser um pua , não se trata apenas de pegar as mulheres mais lindas , mas sim deixar nossa marca nesse mundo. Apoio totalmente esse teu projeto, já vinha pensando na mesma proposta aqui na minha cidade e pretendo levar alguns amigos comigo . Tenho certeza que quem vai ganhar com atitudes simples como essa é a gente mesmo.

Tá de parabéns pela iniciativa 'srsergiocunha , são de pessoas assim que uma comunidade forte precisa '
RMenezes

Veterano - nível 5

#645223 Parabéns pela idéia e pela iniciativa!!! Faço serviço voluntário desde os 16 anos, e hoje, além de arrecadar brinquedos no natal e agasalhos no inverno para distribuir, contribuo financeiramente para associações do câncer infantil e APAE. O Mystery está equivocado neste ponto. Fala que o pickup é apra construir uma vida, mas ele só mostra o lado promíscuo da parada... rsrsrsrsrsrs (é brincadeira, o cara é foda!). Estou a disposição para ajudar no que for possível! Abraço!
Avatar pua
Ordinaire

Aprendiz

#645798 Cara, é uma ideia muito boa, e se fosse para organizar algo do tipo precisarìamos fazer igual a encontro um PUA em cada cidade. Isso realmente iria ajudar a sermos pessoas melhores e enchergar o lado dos outros, assim como aprendemos no PU a se socializar podemos aprender a ajudar e ser pessoas que fizeram a diferença na vida de outras. Eu apoio o projeto! mas por enquanto vamos ver quantos estão enteressados.
Avatar pua
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

#648390 Ótima ideia cara.
O PU mostra que necessitamos menos de mulheres do que imaginamos.
Aprendi a ser auto-suficiente: Minha mente consumista foi pro lixo, meu ego, e muitas ideias fracas.

Minha ideia e sugestão: Ajudar uns caras que gastam rios de dinheiro em coisas que não precisam, e mostrar a realidade da sociedade atual.
O Capitalismo está em crise, isso todos sabem.

Se você tiver alguma ideia a mais na mente, me mande por inbox, não entro no PB todos os dias

Abraço