Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Chameleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#677180 E hoje faz uma semana que terminamos.

Cheguei à conclusão de que, para reconquistar uma ex-namorada, você tem de tomar uma postura um tanto contraditória... Mas, VOCÊ TEM QUE PERDER A ESPERANÇA DE A TER NOVAMENTE.

Enquanto você tiver uma centelha de esperança, por menor que seja, sua vida não andará para a frente... Pois lá no fundo, você estará se guardando para ela.

E ontem, tomei uma decisão. Eu não mais iria esperar por ela e iria dar o namoro por encerrado e sem chance de volta.

Curioso foi que, desde o término, ainda não havia derramado uma lágrima sequer. No entanto, ontem, após ter me programado para não mais a ter, me permitir chorar até não poder mais. Foi a minha forma de dizer "adeus" a ela.

Já voltei a malhar sério. Comprei, inclusive, um bom suplemento pré-treino importado (o nome é C4).
Já estou com uma excelente cor de sol e conto com algumas roupas novas em meu guarda-roupa.
Hoje ou amanhã, estarei me matriculando na auto-escola... E vou tirar essa CNH nem que tenha de sargear o Detran inteiro.

E, fui reintegrado à PUATraining. :-) Estavam sentindo a minha falta por lá... E, para ser sincero, eu mesmo estava sentindo falta.

Enquanto estava namorando, havia fechado os olhos para as coisas boas de minha vida.

Antes de começar a namorar, eu morava com os pais e ganhava 1/4 do que hoje ganho e, ainda assim, era muito feliz. Parcelava tudo, vivia apertado... E ainda assim, estava sempre de bem com a vida e de cabeça erguida. Tinha apenas meia dúzia de amigos....

Hoje em dia moro em um apartamento que tem uma pusta vista e tenho um poder aquisitivo bem melhor que um ano atrás. Rico, não me considero... Mas, não vivo com apertos! E tenho amigos a rodo! Impossível ficar sozinho!

Hoje vai rolar uma sarge com mais quatro parceiros na Rio Scenarium. Óbvio que vou jogar. Afinal de contas, estou partindo do pressuposto que ela se foi para sempre.

Agora eu fico pensando... Se por acaso ela voltar, será que eu vou querer? Prevejo que vou estar tão bem que vou pensar duas vezes antes de dizer "sim".

Estou anotando, em meu diário, minha segunda jornada PUA. Não sei que final vai ter... Mas que vai ter muita história para contar, vai.
Avatar pua
Don Ribeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#680551 Bom ver a maneira como você está lidando com a situação. Um pecado que todos cometemos é não prestar atenção no agora por estar focado somente em alguns setores da vida. Boa sorte nessa nova etapa da vida ae.