Criador do tópico

Viktor74

Veterano - nível 9

#802239 Fala pessoal, beleza?
Então, eu estou expandindo um dos projetos meus relacionados a Psicologia, Hipnose e suas vertentes aplicadas ao meio social. E para isso eu precisava de pessoas que entendem muito do assunto para termos reuniões práticas e teóricas mas infelizmente não achei isso.
Por conta disso estarei dando aulas presenciais (básicas) de Mentalismo aplicado porém só na minha região. Durará até minhas aulas da faculdade começarem (provavelmente em outubro).

Cronograma básico (Passível de alterações): 1ª Parte: Hipnose clássica, Hipnose Moderna (Ericksoniana), PNL e Hipnose Underground (Pode envolver qualquer tipo de Hipnose e também a PNL, nessa parte será mais o 'freestyle da hipnose aplicada na rua) 2ª Parte: Psicologia aplicada ao meio social (Teorias psicológicas aplicadas ao meio social)

A duração de cada parte durará dependendo do desempenho de cada aprendiz MAS aqueles que irem se destacando com mais facilidade, podem ficar tranquilos pois tudo será acompanhado conforme seus respectivos níveis de aprendizagem.

Iremos ter 3 tipos de reuniões: Teóricas, Práticas e Mistas.

Adianto logo: NÃO SOU CERTIFICADO EM NADA, NÃO TENHO NENHUM DIPLOMA EM NENHUMA ÁREA DESSE TIPO, TUDO NÃO PASSA DE AUTO-DIDATISMO E EXPERIÊNCIA ENTÃO, NÃO ESPEREM MUITO DE MIM.

Antes de começar o projeto eu irei conhecer direito cada um para me certificar de que estou transferindo esse tipo de conhecimento para a pessoa certa, então não pensem que se falar "eu quero, eu vou" você irá. Não é só assim, eu irei avaliar detalhadamente a pessoa para ver se ela está apta ou não para adentrar nessa área.

Deixem suas formas de contato aqui mesmo (Telefone, face).

Tenho um projeto paralelo de pick-up para iniciantes e intermediários então quem quiser também é nesse post!

O de Pick Up se resume em:
Para Iniciantes: Ajudar a sairem da AA, introduzir conceitos básicos, sargear (todo aquele treinamento básico)
Para Intermediários: Discutiremos conceitos básicos, troca de informações e conhecimentos mas sempre aquelas sarges básicas Imagem (sarges variadas, não só night game rs)

Sou um Natural Gamer mas fortemente influenciado pelas ciências psicológicas mas posso ensinar o Indirect pra quem quiser também, é isso!

Válido para quem está em Juazeiro BA ou Petrolina PE. As reuniões discutiremos em breve caso um dos projetos sejam ativados.

Abraços a todos!
MiguelShaw

#841538 Cara eu sou de Juazeiro, e ai...como faco pra conversarmos sobre isto? admito logo que sou iniciante, pra nao ir muito iludindo tu...mas, quem sabe né!
ahhh...meu [email protected]