Avatar pua
Titã

PUA EXPERT

#47538 cara sou de sampa mas adoro as mulheres do Sul, posso ser um daqueles caras que visita a casa de vez em quando....rs...
Pharahos

#47758 Já criei o perfil nele, sou da Cidade Baixa.

Fui
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#48517 Projeto Hollywood ?
Por acaso é tipo juntar um grupo de pessoas e irem pegar atrizes e cantoras pop ?
Se for eu já tive essa idéia e pretendo concretizá-la, claro daqui a uns 6 anos, quando tiver uma excelente situação financeira. E essa de pegar atrizes e cantoras pop é totalmente viável, uma pessoa com uns 7 de anos de conhecimento pua, consegue qualquer coisa, não existe limite, basta vc aprender inglês e pronto, aaaaah e ter dinheiro tb né. Não que o dinheiro te faça pegar mulher mas, como vc irá entrar nessas festas de artistas ? Como vc vai conseguir viajar pra lá ? Como vai se bancar ?

Aonde fala sobre esse Projeto Hollywood ?

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#48519 Sejam todos bem vindos!

Estou meio sem tempo por causa da faculdade, nem aqui no PUA BASE consegui deixar mais alguns relatos e posts.

Sobre o projeto poa. Estamos organizando quase todo final de semana algo novo, pra quando realizarmos o primeiro encontro, tudo sair certinho.. pro pessoal se conhecer e etc.

Abraço a todos!

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#48520
T-Hunter escreveu:Projeto Hollywood ?
Por acaso é tipo juntar um grupo de pessoas e irem pegar atrizes e cantoras pop ?
Se for eu já tive essa idéia e pretendo concretizá-la, claro daqui a uns 6 anos, quando tiver uma excelente situação financeira. E essa de pegar atrizes e cantoras pop é totalmente viável, uma pessoa com uns 7 de anos de conhecimento pua, consegue qualquer coisa, não existe limite, basta vc aprender inglês e pronto, aaaaah e ter dinheiro tb né. Não que o dinheiro te faça pegar mulher mas, como vc irá entrar nessas festas de artistas ? Como vc vai conseguir viajar pra lá ? Como vai se bancar ?

Aonde fala sobre esse Projeto Hollywood ?


O projeto envolve um "mundo pick up"
Obviamente, isso que colocaste, também.

- Treinamentos
- Eventos
- Palestras
- Sarges
- Dicas
- Festas
- Conhecimentos
- Criar amizades
- Viagens para outras cidades/estados.
- Compartilhar seu mundo PUA.

Acontece, que no momento não temos uma mansão como real foi o hollywood. porém estamos começando agora, apenas com o forum, pro pessoal se conhecer melhor e marcar datas e tudo mencionado anteriormente

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#48521
T-Hunter escreveu:Projeto Hollywood ?
Por acaso é tipo juntar um grupo de pessoas e irem pegar atrizes e cantoras pop ?
Se for eu já tive essa idéia e pretendo concretizá-la, claro daqui a uns 6 anos, quando tiver uma excelente situação financeira. E essa de pegar atrizes e cantoras pop é totalmente viável, uma pessoa com uns 7 de anos de conhecimento pua, consegue qualquer coisa, não existe limite, basta vc aprender inglês e pronto, aaaaah e ter dinheiro tb né. Não que o dinheiro te faça pegar mulher mas, como vc irá entrar nessas festas de artistas ? Como vc vai conseguir viajar pra lá ? Como vai se bancar ?

Aonde fala sobre esse Projeto Hollywood ?


O projeto envolve um "mundo pick up"
Obviamente, isso que colocaste, também.

- Treinamentos
- Eventos
- Palestras
- Sarges
- Dicas
- Festas
- Conhecimentos
- Criar amizades
- Viagens para outras cidades/estados.
- Compartilhar seu mundo PUA.

Acontece, que no momento não temos uma mansão como real foi o hollywood. porém estamos começando agora, apenas com o forum, pro pessoal se conhecer melhor e marcar datas e tudo mencionado anteriormente

Criador do tópico

DMARK

Veterano - nível 9

#48618
Marcelo Paixao escreveu:DMARK, fiz um cadastro lá para conhecer o projeto de vocês mas já não tem nem comunidade?

Como sou consultor e na área de sedução, coach e programação neurolinguistica, conheço MUITOS puas...

Me avisa quando você for colocar no ar novamente!

Marcelo Paixão


Estranho, tem sim.

Vou dar uma olhada nas suas permissoes!

abraco