anderson_rs
#48771 daee gurizada......tbm comecei a ler esse site faz pouco tempo...muito bom...
moro em gravatai, vai ser bom compartilhar experiencias mesmo com o pessoal daqui da regiao
Carlos1
#49095 Sou da regia vou adorar participar vamos fazer acontecer
Carlos1
#49097 Gostaria Muito de fazer parte desse grande evento sou da regiao vamo fazer acontecer
Carlos1
#51523 POXA TENTEI ME CADASTRAR MAS TA DIFICEL ....
DMARK
#51747
Carlos1 escreveu:POXA TENTEI ME CADASTRAR MAS TA DIFICEL ....


Qual o problema vc esta tendo?

Abraco
icaronoronha
#55692 Sou de floripa, mas to em POA esse dias... pretendo vir mais vezes, entao tb fiquei curioso!! manda noticias pra reunir a galera!!
grande abraco
frapits
#56986 eaae puazadaa gauchaa!!

gostariaa de saber se tem algum pua com a idade que eu tenho, ou mais próxima!!

eu tenho 16 anos e sou do interior, mas pilho pra qualquer baladaa. tenho identidade falsaa :)

gostaria de entrar em campo com um pua da minha idade, para ir nas baladas da new fever e pah.

asuhahusauh

valeeu!!
brazilianalphadog
#62006 Me cadastrei já
Realmente to pilhado pra participar bem nesse projeto! :yaaah
Avatar pua
D'Artagnan
#62017 Vi que o pessoal do projeto é todo mais velho, já esperava isso. Vai se um pouco complicado de interagir devido a diferença de idades e a sensura das boates e tal... mas se rola uns encontros mais lights, enfim.. no que eu puder participar eu to dentro! :sorri

abraço
Editado pela última vez por D'Artagnan em 11 Jul 2010, 21:00, num total de 1 vezes
Avatar pua
D'Artagnan
#62019 frapits, tenho 16 também... eu vo em quase todas as noites da new fever... de repente a gente se pexa numa noite dessas e sargeamos juntos!

abraço