Avatar pua

Criador do tópico

Al.Matheus

Aprendiz

#914641 Salve Galera de POA!

Meu nome é Matheus! Sou de MG e ja moro a algum tempinho aqui em POA. Andei vendo alguns post de alguns puas daqui de POA, mais parece que anda meio parado. Posso ate esta enganado mais gostaria de reunir a galera pra fazer uns camps em algumas boas baladas daqui de POA. E ate mesmo pra eu conhecer os bons points daqui pois ainda nao conheço tudo por aqui! Se alguem animar e so se manifestar que ai dependo da quantidade de pessoas criamos a nossa irmandade aqui com um grupo no whatsapp ou face, assim como o pessoal lá de Minas! Assim criamos um corrente de puas para que possamos passar um pouco do conhecimento uns aos outros condicionando com a pratica e ate mesmo ao apoio dos companheiros em campo. Espero que a gauchada esteja com disposicao!

Abs!
hfreitas

Veterano - nível 7

#956331 E ai!

Sou do Rio e to morando a pouco tempo em POA. Também sou adepto de criarmos um grupo PUA, para sargeamos juntos.

Acho que o primeiro passo seria criarmos um grupo o whatsapp.

Quem estiver afim, me manda o celular por mensagem.

Vamos tocar o terror aqui nessa cidade!!!

Abs
Nicolau

Aprendiz

#964964 eae velho, moro em Novo Hamburgo, pertinho de POA. Jarolou o grupo esse pra galera se reunir pra sair??


me adiciona no whats ai 05198729635
Avatar pua
gutops

Aprendiz

#964978 eae, sou de poa também !! adiciona no whats ai se a galera realmente estiver disposta a ir sargear junto !! 51 94258225 :yaaah
Puissant

Aprendiz

#994019 Saudações, Pessoal!

Eu sou novato e parceiro. Basta apenas nos acharmos. Já vi aqui mesmo no Puabase iniciativa do D'artagnan e Seductor. Vamos nos encontrar para sargear e conversar!