Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
poiatg
#710001 Acho interessante o projeto para melhorar a qualidade da comunidade PUA brasileira, que está saturada de rotinas e enlatados...
Não sei se tenho força de vontade o suficiente para entrar de forma seria no projeto, mas apoio muito essa atitude...
XD
Avatar pua
teleton
#729527 pretendo aceitar o desafio,assim que resolver meu problema com innergame que lhe falei,Sartorio.
Avatar pua
ramon andrade
#774777
Opa, ótimo tópico, pena que só vi ele agora.

To querendo saber se este desafio ainda está de pé...Mas, estando ou não eu vou faze-los, ou pelo menos tentar.

Se puder me informar direitinho eu agradeço, e vamos colocar esses desafio de PÉ.


Abraços.
Boa sorte!
maukfoy
#816177 Pelo jeito o pessoal parou de postar aqui né, mas mesmo assim achei muito legal a idéia e vou tentar assim que puder (postando mais pra dar um UP mesmo, kk)
hpitow
#855065 Eu aceito o desafio ! Tornarei meu 2014 o ano da mudança na minha vid como PUA
angus100
#856595 Eu vou entrar nessa,pois eu preciso mesmo!Estava fora,voltei agora,vamo q vamo.
Mas é dificil viu..pq nao fazem um de escalação de dificuldade?
T-Love
#889547 Totalmente apoiado!! Gostaria muito de participar desse projeto. As vezes acabamos focando demais na teoria, achando que isso é o suficiente para melhorarmos, ou ainda pela falta de conteúdo que nos desafie (e assim nos motive) a ir para campo treinar, quando estamos começando no PU. Excelente projeto!!