Lipit
#127275 Esse fim de semana, 29/30 e 31.... vai ter encontro dos puas/???? nos mesmos lugares...
tô indo p o rio....qria mt conhecer o pessoal!!!

_____________________________________________________
The game has begun
Avatar pua
[Mentor]
#127510 Sarge Sexta-Feira 29/10 na LAPA e Sábado 30/10 no Norte Shopping

nos mesmos pontos de encontro, horários e locais de sempre

quem for poste aqui ou me mande MP.
syth
#128632 Ae, acho q vou p/ lapa com um pessoal e, se der, passo p/ conhecer vcs...ond vcs costumam se encontrar? Acho Conheço alguns de vcs de rosto hehehe
Lipit
#128772 Na Lapa não vai dar p ir...
mas sábado é certo nortshopping!!!
___________________________________
the game has begun
laiber
#130721 to dentro sabado norteshopping!!!
vampirelord
#131254 Pessoal vou estar hoje no Norte Shopping 30/10/10 às 4 da tarde no chafariz, quem quiser ir me encontra lá!!!
Avatar pua
[Mentor]
#131984 Por motivos de força maior(Faculdade, Trabalho e possível viagem no fim de dezembro), não vou poder sargear na lapa e nem no norteshopping até o final do ano. :chora

no entanto, não vou abandonar o forum e vou continuar aumentando os meus cohecimentos. :legal

Nos vemos em 2011.

:ae
Henry K9
#132053 Fala Galera... sou do RJ tambem, sou novo em PU e achei interessante essa ideia de vocês.. se tiver lugar pra mais um ai.. to dentro :yaaah
abraços
ozzy22rj
#132064 Lugar bacana eh na DITO E FEITO .. o som não é tão alto, tem lugares na boate que da pra conversar legal.. Já fiz umas abordagens bem sucedidas lá.
Thiago Ururay
#133959 E aí...
Vocês continuam o projeto?
Me juntei ao puabase tem semanas... já apliquei algumas coisas sozinho mas assim é uma novidade. Deve ser bem maneiro...
Enfim, só falar aí se vão continuar que eu apareço... =)

Flw