Avatar pua
[Mentor]
#114022 Nos últimos fins de semana tivemos sarges no Norte Shopping e na Lapa, esses dois locais são de fácil acesso para a maioria dos puas do rio de janeiro.

Sexta-Feira:
Local: Lapa
Horário: 23:00
Ponto de Encontro: em frente ao teatro odisséia ou no metro da Cinelândia caso esteja chovendo

Sábado:
Local: Norte Shopping
Horário: 15:00
Ponto de encontro: no Chafariz, em frente à Bodytech ou em frente ao flipper caso esteja chovendo

Domingo
Local: Norte Shopping
Horário: 15:00
Ponto de encontro: no Chafariz, em frente a Bodytech ou em frente ao flipper caso esteja chovendo

Vamos usar esse tópico pra confirmar presença nas sarges ou pra marcar sarges em outros lugares, assim tudo fica mais organizado.

Presenças mais freqüentes:
Mentor PUA
Kalel Valmont
Juanzin
Sinwish
Igor K
Kats
The Ralph
Link
Guilherme Branga
Safo
Zan
Luso
Hibris
Aztexc
Areal
Maughan
Undertaker
The Peter
Doofy
Six
MarcoTNP
Delait
Artie
Bsp
Chandon
Tal
Vampirelord
Avatar pua
doofy
#114033 Opa, muito bom
Na certa vou aparecer em mais sargres

Abraço
Vin Diesel
#114066 hm , tamo aí né malandragem.
Hybris
#114404 Senhores,

Se vocês tiverem afim de um lugar bem maneiro pra um night game, sugiro o Centro Cultural do Cordão da Bola Preta, na rua da relação, nº 3. É barato e bem frequentado.

A cerveja é em conta e o lugar é maneiro, também.
Jogador
#114507 Pessoal pretendo ir sábado. Seria legal se de lah puxarmos para night game. Eu moro longe msmo só assim eu volto no dia seguinte!
Avatar pua
Jimmy_X
#114531 Eu tenho que ir estou ficando maluco preciso por em prática tudo que aprendi (teoria)
:)
Igor K
#114560
Fox_Hunter escreveu:Eu tenho que ir estou ficando maluco preciso por em prática tudo que aprendi (teoria)
:)

Não espere ninguem nem nenhum encontro para por o PU em pratica, comece com voce mesmo, não dependa de ninguem.

Recomendo o Desafio Stylelife.
Até lá.
Abraços.
Sinwish
#114838 Gostei da atitude Mentor. Apareço no Sábado (e talvez no domingo).
Pedro Coelho
#115056 Muito bom, galera!!
Essa semana não poderei participar pois estarei viajando..
Semana que vem é presença garantida, pode anotar.
MarcoTNP
#115092 Boa. :ae
Sexta, eu não creio;
Mas sábado tenho quase certeza.