Link
#69405 bom fico feliz que tem bastante gente afim,assim não vai sobrar HB pros betas rssr, até me empolguei pra fazer o projeto!! rsrs, assim...não vou colocar pra agosto porque vai ficar muito em cima, e isso precisa de planejamento, sobre ser na lapa, lapa é centro, fica perto de tudo, e é de facil acesso, fica perto pra todo mundo, então galera, estudem bastante, vamos mostrar que o rio de janeiro tem muitos puas, vuo pesquisar o chat do rio de janeiro e postar aki pra gente ficar conversando lá, tava pensando em ser um fim de semana, tipo

Sexta - lapa
sábado - uma boate na barra, ( ainda a definir )
e domingo um happy hour que tbm fica a definir, só não vamos abandonar o projeto blz?? qualquer coisa depois vou passar meu msn


abração
thiagosodre
#78983 Cara, com certeza to dentro!!! Marcando com antecedência da pra se programar.
Link, eu te mandei uma MP, depois da uma olhada, era sobre isso mesmo.
Sobre fazer um final de semana inteiro acho bem interessante tbm, varios ambientes diferentes, o que da mais chance para treinar com os mais variados publicos.

Abs
Hybris
#80152 Link, eu vou pra lapa quase toda semana. A gente pode fazer uma prévia com quem já mora + perto.

Que tal?

Algumas figuras garantidas:

Eu, IgorK, Juan, Ralph, Digão, + uns 2 ou 3 do Clube Alfa.
Avatar pua
[Mentor]
#80401 eu também vou, podem contar comigo, só marcar o dia
TAL
#80411 To dentro!


Acho melhor Setembro assim fica uma coisa mais certa. Lapa é um lugar mais democrático, ótimo para praticar!

Abraços,
TAL
Hybris
#80463 Então, quem é parceiro de se encontrar pela Lapa antes de setembro manda uma MP, q eu tento entrar em contato.

A gente se encontra lá mesmo.
Jogador
#82156 To dentro!!
Djvic
#82536 Lapa = minha segunda casa! rs
to nessa galera, soh me mandarem uma MP q to dentro!
Abs
Rico CST
#83045 Só para informação:

Fica no Rio de Janeiro ?


Abraço PUA!
binnospi
#83790 Epaaaa binno de são gonçalo chegando