zealot

Veterano - nível 9

#83174 continuando, uma mansão no mangabeiras na avenida afonso pena. eu fui em uma festa em uma dessas mansões, o dono da casa não morava la, ele emprestava a casa para os festeiros. É um médico, a unica coisa que ele pedia eram 10-15 entradas. A mansão é de frente para a praça da bandeira, e tenho uma amiga , "irmã de consideração", que é amiga dele, eu vou me empenhar nesse projeto!

A festa que eu fui, chamava-se "brincando de médico" foi feita pelos academicos de medicina, cobraram 50 reais, venderam 500 ingressos, ou seja: 25 mil reais para uma festa.

É claro qeu a festa foi de qualidade, o nivel das hb's tambem foi, a bebida era de marca de alto preço( choop do krug bier por exemplo) vodka da marca absolute.

Portanto, com workshop's e palestras, fundos para sustentar a mansão nao faltarão!
Quero ter mais material, jogar mais e avante!

Quem topa?
Avatar pua
[Mentor] - MEMBRO EXCLUSIVO
#83255 a ideia é ótima, mas não seria melhor um projeto para cada estado?

não precisa ser como a mansão do projeto hollywood nem precisa de dormitórios pra todo mundo que participar, pode ser apenas um local para nos reunirmos com alguma frequencia antes de irmos sargear, e esse local não precisa ser nosso, pode ser um local público como uma praça ou um shopping.