O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#932437 Prezados amigos,

Em minhas pesquisas por conhecimento na area de investimentos e economia, encontrei um site muito interessante, com livros em PDF e outros formatos, que me surpreenderam.

Então, resolvi compartilhar com vocês, sei que a maioria não vai ler agora, pois estão mais preocupados com a sedução, entretanto, sugiro que baixem os arquivos PDF em seus computadores e façam um backup em DVD, pois em algum momento, você vai querer ganhar dinheiro, e estes livros vão lha ajudar.(Espero que não, mas talvez o site saia do ar algum dia)

O link do site é Le Livros. Abaixo compilei uma pequena lista de livros que lhes ajudarão em suas vidas e no seu SUCESSO financeiro e profissional. Clique no nome do livro para ir direto a pagina de download. São eles:

Imagem
Pai Rico, Pai Pobre


Imagem
O Investidor Inteligente

Imagem
Os Segredos da Mente Milinaria


Imagem
Axiomas de Zurique

Imagem
O Capital no seculo XXI

Imagem
A Bola de Neve

Imagem
A Cabeça de Steve Jobs


Imagem
Steve Jobs, a Biografia


Imagem
A Arte da Guerra

Imagem
O Monge e o Executivo

Existem muitos outros titulos no site, mas para começar a mudar sua forma de pensar, estes já são material suficiente para alguns meses.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Meus artigos- Descobertas e Evolução, Artigos e Relatos de Riker.T
Alejandro@BR

Aprendiz

#932446 Sobre este primeiro livro,"pai rico, pai pobre", recomendo que pesquisem um audiobook no youtube. O audiobook na minha opinião é muito mais prático pois pode se ouvir no onibus, enquanto que o tempo que vc tem em casa aproveita pra outras coisas.
PS: A pontuação e entonação do autor estão excelentes, o que aniquila possiveis erros de interpretação.
brunocahh

Aprendiz

#932456 Maas que excelente contribuição hahaha
Estou baixando aqui todos os recomendados e uns que estavam na minha lista
Valeu abraço!
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#932457 Agradeço de mais por ter postados essas obras, isso irar me ajudar bastante. pois estou vivendo e um processo muito complicado em questões financeiras, e isso concerteza irar me ajudar OBRIGADO mesmo!!!
Avatar pua
Matyas - MEMBRO EXCLUSIVO
#932509 ótima lista! So acredito que o Investidor Inteligente é um livro um pouco denso/técnico demais para quem não tem conhecimento, além de represensatar apenas 1 das duas teorias de investimento em bolsa de valores.
No resto, ótimos titulos (y)
Avatar pua
terrorista

Aprendiz

#932514 Grande Riker T, o pai rico pai pobre pra mim é a base. Já tive a oportunidade de ler alguns desses materiais e são bons, tem outros aí que ainda não tinha conhecimento me interessei por esse do Warren Buffet, só tenho a te agradecer por disponibilizar aqui pra gente. Irei começar ler ele de imediato.
Avatar pua
Kirk

Aprendiz

#932521 Contribuiçao para o forúm impagável. Além desses ótimos livros, tem muitos outros no site. Obrigado!
Avatar pua
Bukowzki

Aprendiz

#932525 Muito bom Riker.

Já li dois deles. Pai Rico, Pai Pobre é muito bom e A Arte da Guerra dispensa comentários.

A Bola de Neve na fila para leitura.

Valeu!