Avatar pua

Criador do tópico

Alteror

Veterano - nível 1

#917297 Salve puazada! O projeto The Pick Up Lampions tem a finalidade de reunir os players do PI, mas tbm são bem vindos players de outros estados, em especial os vizinhos mais próximos, o grupo nasceu em Piripiri-Pi, mas já possui membros em outras cidades e em outro estado, galera de The, Phb, Flori, Picos, Piri2... participem e vamos marcar as sarges! abraços a todos!
Avatar pua

Criador do tópico

Alteror

Veterano - nível 1

#917326 Olá parceiro! Bemvindo a uma nova vida! Temos o nosso grupo secreto no face e muito em breve também no Whatsapp, estamos no início mas já alcançamos um grande avanço, envie-me seu facebook por mensagem privada aqui no fórum para que eu possa te adiconar no grupo ou me adicione no face, irei lhe mandar meu email pra que possas fazê-lo... Abçs! e bemvindo!
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#918459 Salve, PUAs do Piauí!

Bom saber que há vários PUAs no nosso estado. Isso ajuda muito nas sarges.

Um bora aumentar essa fraternidade! :)
Avatar pua
J. PAULO Fortaleza

Aprendiz

#920949
Alteror escreveu:Olá parceiro! Bemvindo a uma nova vida! Temos o nosso grupo secreto no face e muito em breve também no Whatsapp, estamos no início mas já alcançamos um grande avanço, envie-me seu facebook por mensagem privada aqui no fórum para que eu possa te adiconar no grupo ou me adicione no face, irei lhe mandar meu email pra que possas fazê-lo... Abçs! e bemvindo!



Olá

Gostaria de fazer parte do grupo secreto, segue meu perfil do face abaixo

https://www.facebook.com/joaopaulo.magalhaes.3

abç