Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua

Criador do tópico

Superman

Aprendiz

#685202 Fala, galera, tudo de boua? :legal

Estou iniciando um projeto de tradução do e-book "Brad's Fashion Bible", do PUA Brad P.

O texto fala principalmente sobre moda, mas no meio do caminho também aborda muitos outros temas. É uma leitura realmente interessante, eu recomendo, pode abrir muitos olhos não só para suas próprias roupas.

Alguns devem se lembrar do Brad P em razão de uma passagem minúscula no The Game onde falava que ele era um guru tão foda que chegava a receber dinheiro só para ensinar às mulheres como chupá-lo melhor. Caraio, mano, se isso não é ser o pica das galáxias, eu sinceramente não sei o que é! :ajoelhar
Não vou mentir, fiquei muito curioso com a descrição desse sujeito feita pelo Style e fui atrás de material. É engraçado que não tenha muito material dele traduzido por aí, eu procurei e não achei nada digno de mencionar, por isso resolvi traduzir esse, que parece ser um e-book no mínimo interessante, ainda mais porque vejo citarem-no vez ou outra no fórum.

Bom, de qualquer forma, se alguém estiver interessado em ajudar é só mandar um MP. Sozinho vou demorar um pouco pra finalizar isso. :grump

Esse e-book não deve ser muito difícil de traduzir, ainda mais se considerarmos que, além do original em inglês, também pode ser encontrada uma tradução quase completa dele em espanhol, então não arrajem desculpas! :)

Grande abraço e desde já agradeço a colaboração, turma! :ae

Link do original em inglês: http://www.4shared.com/office/_phW_3k_/Brad_P_-_Fashion_bible__2007_.html
Link da tradução em espanhol: http://pt.scribd.com/doc/56512487/La-Biblia-de-La-Moda-Brad-P-2007
Avatar pua

Criador do tópico

Superman

Aprendiz

#689592 A firma não pára! :legal


Andamento da tradução:
O IwI ficou de me ajudar na tradução da 4ª parte, vou continuar mantendo contato com ele pra saber como vão as coisas.
Vou iniciar a tradução da 3ª parte agora mesmo.
Terminei a tradução das duas primeiras partes do e-book, as quais vou upar e disponibilizar mais tarde, quando tiver um tempo livre.

Valeu a todos pelo apoio, no aguardo de mais gente afim de ajudar! Podem mandar MP, galera! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Superman

Aprendiz

#703672 fala, galer,a tudo de boua? :legal

Desculpem a demora pra postar novamente, andava meio ocupado pra dedéu.

Seguinte, a tradução do livro está 100%, o IwI (valeu, brother!) me deu uma mão com a 4ª parte do livro, era a única que estava faltando.

Só falta editar, vou ver se upo a tradução do jeito como está amanhã.
Falei com o Lougan por MP e ele ficou de me ajudar na edição.

É isso, quando tudo estiver certinho, vou postar o download na área "Biblioteca PUABASE" e depois coloco o link aqui também.

Aguardem que já, já a parada pinta por aqui... Tenho certeza deque vão gostar!

Abração!
Avatar pua
vldzz

PUA EXPERT

#715800 A tradução ainda está em andamento? Já traduziu? Vai traduzir?

Tem como por gentileza, nos deixar a par do assunto?