Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

sweetchildloko

Veterano - nível 10

#714707 Grande Galera do Puabase!
Imagem
Estou aqui a quase dois anos, minha vida melhorou, usufrui muito do forum e agora é hora de contribuir :ae
Minha vida está sucegada no momento, estou namorando a miss da minha cidade, então faz tempo que não saiu para conquista, mas mesmo assim já vivi muita coisa e posso ajudar muita gente hehe'
Bem galera essa é só a abertura do meu Projeto- viver de verdade, mas o que seria isso????
Fácil... era o que acontecia comigo, hoje eu percebo que meu mundo era fechado, minha visão era mais embaçada e não tinha consciência de nada o que estava rolando na minha volta, por causa da rotina: má alimentação, video game e punheta estavam me cosumindo!
E venho apresentar a vocês esse projeto, pois hoje sei, que sei como viver a vida, sou feliz, e consigo perceber tudo que rola minha volta tudo é mais claro... quero todos possam sentir como isso é bom!!
Já estudei todos os metodos de sedução li muitos livros, assisti muitos videos e palestra, e posso ajudar a todos
Colocando diversos artigos para melhorar todas as áreas da vida :D

Quem quiser que o projeto vai para frente é sé feedar! quero sentir como está o interesse para continua-lo! :ae
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#714720
Gabriel Rodrigues escreveu:Com certeza apoio a ideia, tô numa fase em que me sinto muito preguiçoso e qualquer tarefa parece ser exaustiva.

Se puder postar também algo que 'combata' tal mal, e no que eu puder colaborar estarei aqui.


Também apoio e farei que for necessário. Já passei por esses problemas antes :)