Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#87363 Galera, através de uma hb que conheci no orkut eu cheguei à essa promoção hehe.

Você se cadastra nesse site aqui: http://www.skoob.com.br/promocao/codigo/224431

E depois que confirmar seu cadastro no seu e-mail você pode decidir se quer concorrer a UM Ipad da Apple ou CEM( 100!) livros fodásticos que você escolhe dentro de uma lista.

Vocês se cadastrando eu estarei ganhando mais cupons hihi :ae

E quando vocês se cadastrarem na promoção receberão o link pra divulgarem e ganharem um cupom a cada vez que uma nova pessoa se cadastrar.

É SENSACIONAL! Sem falar que o site ainda é tipo um fórum. As pessoas entram lá pra discutirem sobre livros que estão lendo. Tem perfil e tudo! Dá pra conhecer muita gente legal lá enquanto ainda pega dicas de livros de vários estilos.

Ah, e pra quem, como eu, não sabia o que é um IPAD hauhauha

Aqui está:

.O aparelho, de 9,7 polegadas, une computador, videogame, tocador de música e vídeo e leitor de livro digital, estando situado entre um smartphone e um netbook.

....Com um design moderno, o iPad possui tela sensível ao toque, pesa 680g e tem 1,2 cm de espessura, parecendo mais um iPhone grandão. A versão mais barata do equipamento, que não possui acesso a rede celular e tem 16GB de memória, estará disponível mundialmente em até dois meses, segundo Jobs, e custará cerca de US$ 500. Haverá ainda opções mais sofisticadas, com conexão 3G e 32GB ou 64 GB de armazenamento, que custarão até US$ 829.


Eu escolhi os 100 livros hehe =P Não sei ainda onde colocaria se ganhasse, mas... enfim, acho mais legal ter 100 livros em mãos. Posso doar algum que li e não curti muito pra um amigo ou pra outra pessoa. Não há lugar aqui em casa onde eu possa colocar CEM livros hauhauah.


Vocês vão escolher o que? :)





Boa sorte a todos! PARTICIPEM! Vamos trocar endereços se alguém aqui do fórum ganhar tendo escolhido os 100 livros hehe. Podemos realizar trocas e a porra toda. Vai ser divertido!

Ah, e tem um detalhe: Ainda haverá um sorteio de 100 livros sendo um pra cada pessoa sorteada.

Essa é uma das melhores promoções que eu vi nos últimos tempos hehe.







Abração!









-JC#1
Avatar pua
ElsonDIon

Entusiasta

#87368 Ou tem meu cupom ja JC...

to dentro, quero 100 livros

vo monta uma biblioteca particular....

uhhull viva o conhecimento..........

Abs.
ElsonD
Whitch

PUA Avançado

#87556 Essa promoção é maneira JC#1 hehehehe

Também vou me cadastrar aqui brother :ae

Abraços!!

Whitch :legal
MagnuM

PUA Avançado

#87601 Muito fera a Promoção manolo...

Já me cadastrei aqui.....

Fiquei tentado pelo Ipad, mas os títulos dos livros me convenceram a escolhê-los....

Quando eu ganhar eu aviso vocês....hehe

Abraço

--MagnuM
Beast.Rider - MEMBRO EXCLUSIVO
#87669 O iPad eh legal. Mas eu tenho um iPod e o baguio me da uma puta dor de cabeca xD

Os livros seriam mais legais, porem eu nao curto ler xD


Ehhh...vou ficar de fora dessa lol. Boa sorte.