Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Corvinho

Veterano - nível 10

#29426 Galera essa eu aprendi não me lembro onde, não vou explicar toda a teoria, nem os porquês e sim oque interessa!

É apenas uma dica pra saber quando vocês está pronto pro KC,
Se você conseguir colocar sua mão direita na nuca da HB (para ter contato maior no lado esquerdo dela, o lado da emoção) as chances de você conseguir um KC são de 99,99999% (falam que é 100% eu não arrisco tanto, vai que você é bom de papo fez tudo certinho mais ta com aquela herpes no canto da boca), duvida? Testa pra ver, mas tem que ser de frente e com a interação, nada de passa correndo e agarra a nuca da menina e tenta da um beijo (isso não passou pela sua cabeça né?)

Fica aqui mais uma "sabedoria" que eu gostaria de dividir com vocês.

Abraços PUAzes

Se vocês ja tão enjoados de saber desconsiderem o tópico e aceitem minhas desculpas (nossa falei bunito né?)
#Edge

PUA Avançado

#29451 Ficaria legal se você imendasse isso aí em uma rotina.
Talvez em um papo de "massagem" ou alguma coisa para relaxar, expressar.. essas coisas.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#29515 No processo de escalação do toque(contato físico )esse estágio serve e muito(99,9999%) como um teste de aceitação da parte dela para o KC....

é por essas e outras que eu adoro alguns padrões de linguagem ,como o que eu mesmo fiz ''o Príncipe encantado chegou'',porque permite a você fazer uma perfeita escalação do toque até finalizar o set...

abraço do Mr.Kenny
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#29529 Legal essa. Concordo com Mr.kenny, eu utilizo muito dessa ferramente (padrão de linguagem) pré-kc.
Logo vou disponibiliza para a galera um padrão que eu fiz!
Abraço
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#29716 É bom como um kino pré-kc, para saber se ela está bem confortável com o seu toque.

Porque afinal de contas, esse é o objetivo. Muitas vezes você não lembra de uma rotina de KC, ou mesmo acha desnecessária, e deixa de puxar o gatilho. Atente, preste atenção e veja se a escalação está correta, rotina está longe de ser fundamental!

Abraços.
Avatar pua
T1nh0

Aprendiz

#73706 Nem tinha parado para pensar nisso...
teve uma HB que eu a fiz querer me agarrar massageando a nuca dela (nem tinha percebido isso, foi natural).

Ela chega fechou os olhos e ficou ofegante. Depois de uns minutos ela nem quis saber dos que tavam por perto (meu irmão, prima dela e outras pessoas que eu não lembro) me puxou para um canto e insane fucking KC!