wesley18_
#351596 Realmente este é um ponto a ser prestado atenção tom de voz e bl alfa...sempre tem que ser mantida... :D
lelex1018
#351613 Eu me imaginei no lugar da HB, aí chega os dois...
realmente, acho que rapidinho eu aprenderia a "arte dos shit tests" pra dispensar esse doidão aí do primeiro video que parece um palhaço de circo falando.. HUAHUHUHAUHAUUHAUUUA
Unknow
#351620 Não assisto Tv, então não tinha visto, mas muito interessante amigo as vezes não basta só falar mas como fala é uma chave para conseguir vencer principalmente a ROM.
Ludovicus
#351625 Huahuahuhaua

A primeira vez que eu vi o comercial eu já saquei logo a diferença e pensei: "Caralho, que foda!"!

:legal
PedroIvo
#351632 Execelente comparação
kalong
#351637 caramba que voz incrivel do segundo kkk Muito bom mesmo :yaaah
lelex1018
#351650 Sem viadisse, mas, sinceramente, se eu fosse mulher e o segundo cara chegasse falando comigo com essa confiança, esse controle, BL corretissima, etc, eu já daria IDI até se ele falasse: "fio dental, antes ou depois de escovar os dentes?"
HAHAHAHHAHAAH
JohnybiDu
#351690 Inconfundível. Ótimo vídeo vai servir de exemplo pra todo mundo tenho certeza. Eu mesmo já consegui ver muita coisa errada que faço kkkkk.
eduluiz199
#351891 Que voz é essa, :o
Diferença gritante
Mas o que mais diferenciou ali foi o tom de voz, Pois a BL ele só ficou reto e gesticulou pouco :D
lelex1018
eduluiz199 escreveu:Que voz é essa, :o
Diferença gritante
Mas o que mais diferenciou ali foi o tom de voz, Pois a BL ele só ficou reto e gesticulou pouco :D

Mas aí é que ta, BL é uma das coisas que "quanto menos, melhor", recomendo dar uma olhada nos videos do Cajun (mestre no assunto) que tão pra download num tópico aqui chamado: "Traduções do Dr. love", ele fala muito bem sobre isso.
Como ele diz, se você gasta "pouca energia" e está confiante, significa que nunca precisou fazer esforços e gastar sua "energia" pra funcionar. Já o outro não sabe nem onde deixa o braço, fica igual um palhaço de circo. hehee
Espero ter ajudado :)