kiiztk

PUA EXPERT

#157237 Bom, impossível não, improvável também não é.

Lógico que muitos estão pensando que o próximo passo que esse cara tentaria seria o KC. Estão errados!

Bom, o jeito que ele abordou ela embora seja uma propaganda foi MUITO BOM!

PQ?

Pq ele abriu de um jeito inusitado, sem mostrar nenhum interesse por ela de cara. Logo depois, usou um migué, que á deixou super curiosa ( Quando ele fala sobre a familia e ela pergunta de quantos filhos ele tem. IDI) e do nada, virou para o indirect.


Tirando que é uma propaganda, contando que o cara era boa pinta e mandou bem na sarge, não vejo nada de improvável muito menos de impossível.


O cara que é bom e passa confiança para a mulher, pode abrir com a cantada do coco em cima do morro que ele vai conseguir algo com ela, mesmo que não seja de imediato.
Explosion

Veterano - nível 2

#157833 Que PU o que! O cara foi só ele mesmo.

Tava com uma boa BL, sorriso no rosto, contato visual e ótimo tom de voz. Fez uma abordagem meio ruim, quando ele falou que tinha um plano de previdência Itau, tipo só deu pra pensar um: "Que bom pra você!". Depois ele melhorou falando aquilo, que fez ela perguntar quantos filhos ele tinha, o que na vida real só aconteceria se ela tivesse atraída por ele. E no final, ele usou uma cantada meio que de pedreiro mesmo.

Excelente não foi, mas foi até bom.
MarKson

Aprendiz

#158245 Esse comercial mostra atitude!!

E resume mto bem td oq lemos e aprendemos aqui!

Improvavel? É como dizem, "o impossivel é só questão de opinião".

A Verdade é q, vc pode usar d tudo. Msmo as cantadas mais baratas, usadas com Atitude
Mudam o resultado.

Gostei e confesso q toda vez q vejo este comercial me inspiro!

Fica A Dica!
Avatar pua
man-of-style

Veterano - nível 1

#171835 O pior, acreditem ou não, estava em uma sarge com uma hb 7, não perguntei o nome nem nada, tava deixando o direct fluir naturalmente.. Quando me vem essa perola na cabeça...

HB: Vc é interessante. Qual é o seu nome?
Pua: Meu nome é ITAÚ, Feito pra vc!!! (fazendo akele circulo com a mão) Insano!! ahuhauau Mas gerou muitos risos na hb pq foi espontaneo..