Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Victorhumberto96

Veterano - nível 10

#623180
TUDO CERTO COM VOCÊS SEUS CANALHAS? !!!


Bom não sei sé já tem esse post aqui no PB, sobre esse tema, mais vou postar assim mesmo pois acho muito importante esse assunto!


Aprendi varias coisas nessa minha vida de PU, e uma delas é que quando você vai a algum lugar com o intuito principal de pegar mulher, você não pega nada!
Isso ja me aconteceu varias vezes na minha vida, deis de eu já ter começado no PU, absorvia aquele material de uma tal forma que não via hora de sargear e pegar mulher, ''O PU PARA MIM TINHA VIRADO MINHA VIDA, ERA MAIS IMPORTANTE QUE TUDO, O RESTO NÃO IMPORTAVA O QUE IMPORTAVA ERA SEDUZIR MULHERES''

Essa era minha forma de pensar no começo do PU, resultado disso: simples passei 4 meses e só closei 2 HBs, o que fiz foi simples pedi socorro ao PB, postei um post aqui, chamado: Momento Ruim de um PUA, tive a sorte de receber um feed do Zera.

Zera me disse, que eu estava forçando demais minha imagem, que eu só buscava isso, e no meu rosto estava explicito isso de acordo que todas as pessoas vissem, então elas se afastavam, por que o que eu queria mesmo era tirar aprovação dos sets que abria, é com as HBs, só queria era o KC, esse era meu proposito, eu me preocupava demais com isso.

É isso não e diferente com outros, por que quando você fica com o proposito único em pegar mulheres em algum lugar seja numa festa ou em um dayGame, as pessoas veem isso, e se afastam de você, as mulheres não vao ficar com um cara que só quer tirar aprovação delas, esse e o famoso sangue-suga.

Não vá para uma festa com o proposito de só pegar mulheres, não vá a algum lugar com o proposito só em fazer os outros se divertirem com você mesmo se você não se divertir, ONDE FICA A SUA DIVERSÃO, ELA QUE SE FODA?

Não logico que não! Tem Puas que ficam tão obcecados em ganhar KC, FC, PC que esquecem de se divertir, eu infelizmente percebi isso com migo mesmo da pior maneira , fiquei tempos obcecado em ganhar KC ''CEGO'', que não via oque tava diante dos meus olhos, que era se divertir, o resto iria acontecer de um jeito ou de outro, mais então eu só levava toco, fora, tombo, mais então eu sentei e pensei onde realmente estou errando, e percebi que eu não estava me divertindo e sim me preocupando demais.

Na minha cidade tem aniversario da cidade, ou sejá 7 dias de festa e lota de mulheres, primeira noite me arrumei, fiquei o dia todo me arrumando, pensando, gravando rotinas, pra que serviu?
Em nada! eu nem cheguei nelas pois minha AA tava monstro.

O QUE IMPORTA NÃO É A SARGE EM SI E SIM SEU DIVERTIMENTO SUA EVOLUÇÃO, SEU APRENDIZADO NÃO VÁ PARA UMA FESTA COM O INTUITO SÓ DE PEGAR MULHER, POIS VOCÊ NÃO PEGA-RÁ NADA, OU PIOR NEM CHEGA-RÁ NELAS!!!

Então como disse antes, eu pensei, pensei, pensei é finalmente achei onde estava errando, eu me preocupava demais, então no outro dia eu fui denovo na festa, pois era 7 dias de festa a noite, eu fui sem nem me importa não me importava com nada se eu ia ou não sair da li sem pegar mulher para mim naquele dia o que importava era me divertir, resultado:

ME DIVERTI MUITO!CLOSEI 4 HBs EM UMA SÓ NOITE, SEM FALAR NOS OUTROS KC E NO FC QUE FIZ NO PENÚLTIMO DIA DE FESTA, ISSO TUDO SO POR QUE NÃO ME IMPORTEI COMO ME IMPORTAVA EM CLOSAR MULHER.

CLOSAR OU NÃO CLOSAR NÃO IMPORTA O QUE IMPORTA E VOCÊ SE DIVERTIR! E VOCÊ CURTIR SUA VIDA!


Vá se divertir PORRA!

Abraço

Victor.H.
Sergio thomas

#623493 Pó meu camarada eu to passando por uns momentos assim
saindo apenas com o objetivo de pegar mulher e até agora nada
mas aos poucos estou me adaptando ao estilo PUA de ser
e desperta o meu alpha.
Para ele entrar no mundo da sedução.
Ótimo tópico parabéns!
Avatar pua
Porfirio

Veterano - nível 9

#623499 opa , nossa perfeito :ae
estou passando por este fato qe você comentou , estou obsecado em kc , pc ! :emburrado
nossa , isso é estranho pois eu so foco naquilo qe é o kc e me esqueço de me divertir !
valeu pela ajuda ! agora é se divertir e qe se foda ! não ligar para oqe as outras pessoas pensarem sobre min :mau
woow , amanha tem nigth e é isso aê
abrç ;*