Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#498417
Na verdade, no livro do Anthony Robbins, diz que o melhor jeito adquirir um hábito é associá-lo com o prazer.
E o pior jeito é associá-lo com a dor.
Se punir cada vez que deixar de fazer algo que gosta é um truquezinho para mudar de atitude.
Entretanto, endorfina vicia, então tem que ver isso ae, porque se passar a a gostar... xD


hehehe
Pretendo ler o livro "Poder Sem Limites" do Anthony Robbins esse ano. (Eu já tinha começado ele antes, mas parei)
Realmente o pior jeito de adquirir um hábito é associá-lo com a dor...
Mas quando estava fazendo as flexões eu não mentalizei nada disso. Quer dizer, eu senti cansasso e teve uma hora em que meus cotovelos começaram a doer... Mas mesmo com tudo isso, eu senti que não estava fazendo isso como uma punição, eu senti que estava fazendo algo sobre a minha não-ação no show de NxZero. Como se eu não fizesse isso, eu não poderia fazer mais nada a repeito além de esperar outra oportunidade (com outra hb);

SuBwaY, Master Will, John Marston, Kim.
Desejo força e disposição pra vocês... :ae

E pra quem quizer algo sobre o assunto, tem um texto no site "Papo de Homem" sobre um cara que tentou fazer 3800 flexões:
http://papodehomem.com.br/3800-flexoes-testando-os-limites-do-fisico-perto-do-sofa/



"Tenha sempre atitude. O cara que espera só se engana só se ilude"


Valeu aew galera! :ajoelhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#498481 Eu tava querendo editar meu feed aí de cima , ^^^^^ mas o botão de editar sumiu :parado

Estava pensando aqui... E lembrei que fazer flexões força muito mais o peitoral do que os braços. E pra quem não malha, acho que ter apenas o peitoral definido não é uma coisa muito boa. Então eu decidi fazer 100 flexões e 200 abdominais (metade de cada).
rodrigodsc

Veterano - nível 2

#506597 muito boa a ideia, eu que já servi sei como é, mas é melhor pagar 200 do que ter que da uma volta no campo de futebol gritando "sou bizonho", que nem um amigo meu rsrs
Avatar pua
grampola

Veterano - nível 2

#506619 Rsrsrsrs...
È cumpadi sábado dia 7 aconteceu o mesmo comigo,depois de varias olhadas da HB numa festa não sei que aconteceu comigo que não a abordei,e estou ate agora tentando sabe que aconteceu e me arrependendo de não ter chegado...

vamos nessa...Não se arrependa ,ou pague 200