Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#496272
Quem quizer ficar mais por dentro do contexo, leia meu relato completo xD
virada-do-ano-show-de-nxzero-e-um-arrependimento-t46315.html


Quem tá no exército ou pratica alguma arte marcial e já fez alguma cagada concerteza já ouviu a frase: "paga 20"
Imagem

É... ontem (ou hoje, seilá) eu fiz uma cagada memorável. Em plena virada de ano, em pleno show de NxZero eu betei.
Não chegeui em uma hb q achei atraente. Não sei o que me deu. Não foi medo ou AA, nada disso...

só sei que me arrependo de não ter dito nada.


Pois é, agora eu não posso fazer nada a respeito disso mas eu posso mudar meu futuro.
Depois de pensar nesse assunto, de ter imaginado inúmeras formas de abordar aquela hb e de lembrar de tudo mentalmente, a única solução q eu encontrei foi fazer uma proposta comigo mesmo:

Cada vez que eu me arrepender de algo, eu irei pagar 200 flexões.
Agora só tenho duas alternativas: OU eu ficarei fortão, ou ficarei fodão xD


Então, amigos. Eu convido vocês a participarem desse movimento.
Tendo em mente o esforço que terão q fazer, provavelmente vocês vão batalhar ao máximo pra não se arrependerem de nada.

A proposta está aí.

Sigam-me os bons xD
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#496905 JimArcAngel
hehehe
Também vou adicionar bastante adrenalina à minha vida este ano :yaaah

Lecão
Pois é, eu também não gostei nadinha.
Foi foda... não foi fácil como eu achei que seria quando pensei em fazer isso. :palhaco
Acho que eu demorei uns 30 minutos pra fazer tudo. Eu estava fazendo uma série até cansar então parava pra descansar um pouco, e retomava a contagem...

pra ser mais preciso, essa foi a sequência de flexões:

25, 20, 8, 7, 20, 20, 5, 15, 10, 10, 20, 10, 20, 20 ,15,
10, 10, 10.


Acho que só de lembrar o esforço que eu fiz, vou me empenhar bem mais pra não ter nenhum arrependimento. :ae
Avatar pua
DM9 - MEMBRO EXCLUSIVO
#497292 Ótima proposta, irei entrar nessa assim que voltar de viagem, aqui onde estou tem MUITA mulher eu abordo só algumas, maioria top dae acabaria pagando 1000 ou mais no fim das contas mas já dei vários closes por aqui. Enfim..APOIADO!
Avatar pua

Criador do tópico

Ruan

Veterano - nível 10

#497622
irei entrar nessa assim que voltar de viagem, aqui onde estou tem MUITA mulher eu abordo só algumas, maioria top dae acabaria pagando 1000 ou mais no fim das conta


kkkkkk
Haja braço pra isso hehehe
Mas talvez vc nem precisasse pagar flexões por todas, só praquelas que você se arrependesse de não ter abordado.

E obrigado pelo apoio! :ae
Avatar pua
Luke C. - MEMBRO EXCLUSIVO
#497831 Ótima idéia, cara.

Na verdade, no livro do Anthony Robbins, diz que o melhor jeito adquirir um hábito é associá-lo com o prazer.
E o pior jeito é associá-lo com a dor.

Se punir cada vez que deixar de fazer algo que gosta é um truquezinho para mudar de atitude.
Entretanto, endorfina vicia, então tem que ver isso ae, porque se passar a a gostar... xD


Mas vou fazer isso ae.

Imagem
Avatar pua
Kim

PUA EXPERT

#497839 Essa é uma ótima proposta, eu com ceerteza não vou betar nunca, mal consigo fazer 20 imagina 200.

Tá aceita essa proposta.

Abração.