Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Punkz

Aprendiz

#91448 Buenas!

Estava eu zapeando os canais na TV num dia qualquer e, aleatoriamente, escolhi um canal e larguei o controle. Coincidentemente, estava passando uma novela, e a cena na hora era a seguinte: um garoto, num boteco/lanchonete, conversando com uma garota. Ela, enquanto conversava, comia um salgadinho (era um Kibe se eu não me engano), e ele tomava uma cerveja ou um suco, não me recordo agora. Eis que ela diz para o garoto: "Nossa... que gostinho de infância. Sabe, se a infância tivesse um gosto, seria esse gosto *aqui ela olha pro salgadinho, e o mastiga, meio que tentando se lembrar de algo da infância*". O cara cai nesse papo dela e eles começam a conversar sobre isso. O assunto: gosto de infância.
Depois que a cena passou, não deu outra, pensei comigo "Demais! Vou criar uma rotina com isso". E aqui estou eu.

A proposta é a seguinte: cada pessoa que passar pelo tópico, se tiver interessada, vai contribuir com um pouquinho, usando seus respectivos conhecimentos, até a rotina se solidificar, ficar pronta, 100%.

O que temos: o nome da rotina (Gosto de infância) e algumas palavras/situações que, provavelmente, farão a garota lembrar de algum momento da infância. As palavras/situações são: pistola de suco, cheiro de gasolina, cheiro de carro novo/cheiro de banco de carro, marcas de salgadinho (Glico, Fandangos, Fofura, etc). É claro que existem muito mais coisas, mas essas são as únicas que eu consigo lembrar no momento :lingua.

Ah, e a rotina é pra ser usada na intenção de criar conexão/rapport.


Vamos lá, galera. Vamos solidificar essa rotina.
Espero que o pessoal participe e contribua. :ae


[]'s
Maumau

Aprendiz

#91506 Poderia ser sorvete também, e utilizada em um shopping.
Ta ai minha dica, depois volto com mais.