- 10 Abr 2012, 03:56
vou virar vip antes da "inflaçao" subir kkkk
quero um bootcamp, vou pegar geral...rs
- 10 Abr 2012, 05:29
Achei realmente interessante o que o video pode passar, apesar de já ter estudado algumas variantes sobre dinâmicas sociais. Acredito, com o conhecimento que adquiri, que não é so exatamente conquistar mulheres, é toda sua mudança pessoal que é desenvolvida para ser relacionar melhor na sua vida social e em outras áreas que passa-se a descobrir e posteriormente gostar.
- 10 Abr 2012, 06:11
....
Pooora, muito show essa palestra, gosteeii, nada melhor do que gente com experiencia pra ensinar de verdade'!
...
Obs: A vip ja vai aumentar de novo?! aaH! e eu que tava esperando uma promoçao pra pagar vip,... como fico agora?
hehehe! vlws.
Pooora, muito show essa palestra, gosteeii, nada melhor do que gente com experiencia pra ensinar de verdade'!

Obs: A vip ja vai aumentar de novo?! aaH! e eu que tava esperando uma promoçao pra pagar vip,... como fico agora?

hehehe! vlws.
- 10 Abr 2012, 13:00
Foram 5 dias angustiantes sem Pua Base.
Muito bom, ja estou ansioso pra ver a continuação do seminario do Don Conejo, gostei muito dos 38 minutos, chega logo dia 22.
Muito bom, ja estou ansioso pra ver a continuação do seminario do Don Conejo, gostei muito dos 38 minutos, chega logo dia 22.
- 10 Abr 2012, 13:35
O fórum está de volta! Tanto para os amantes de boas mulheres, quanto para os bitoladinhos desesperados. Acessem, vocês irão receber uma MP de explicação. Por mais que algumas coisas pareçam desnecessárias nessas horas de sumiço é que a gente vê o quanto são úteis. É justamente o caso de um fórum como esse. Muita gente ficou triste, indignada, preocupada e etc, com o desaparecimento repentino do site. Isso demonstra claramente o seu valor real, e significativo. Eu gosto, você gosta, nós gostamos. Tire de lado o que for mentira, bitolação e exagero. O restante dá pra aproveitar 100%, e olha que isso é bastante informação. Abraços! ~;D