Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

lokin12

Veterano - nível 8

#498685 Imagem

“Há milhares e milhares de anos que mulheres vivem do sexo em troca de dinheiro, casa, comida, roupa lavada, cartão de crédito, prazer e, muitas vezes até… amor!”

Nossa? Estranhou? Mas, vem cá, não há como dizer que quando se faz sexo não se espera NADA em troca.
Se disser, é mentira!

Primeiro porque se você transa afim de prazer, fica claro, é em troca de prazer. Se for por amor, é em troca de continuar sendo amada.
Então, sinto muito, mas a única diferença entre o sexo das prostitutas para as demais mulheres da face da Terra é que elas são mais honestas e explícitas com seus interesses nesta prática.

Se você é mulher e está aí se contorcendo de raiva, atenção à dinâmica:
- quando você sai com um cara, um namorado de 1 mês, para sua primeira transa com ele e ele brocha, você será toda querida, entenderá e tal, certo? Por quê? Porque você quer MANTER esta relação, ou seja, tem um interesse nele. INTERESSE!
Outra versão:
- se você é casada há 10 anos e seu marido vem lhe procurar 5 dias seguidos para o sexo, uma hora você cede. Por quê? Porque tem interesse em manter aquela relação, porque tem receio de que se não o fizer ele procurará sexo fora. INTERESSE!
Entãoooooooooooo:
- se a prostituta transa com um cara que a procurou porque acha que ela tem atributos que lhe convenceram a pagar o valor que ela cobra, ela terá interesse em transar com ele em troca da quantia. Logo, INTERESSE!
Com isto fica claro que todo e qualquer ser humano tem interesses em toda e qualquer atitude que toma, logo, as prostitutas são tão humanas (só que bem mais honestas com quem transam) quanto toda e qualquer mulher, do que todo e qualquer ser humano e negar isto é simplesmente assumir a postura de falso moralista, algo bem comum em nossos dias, aliás.

fonte: testosterona

O que vocês acham dessa visão ?
Avatar pua
Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#498701 Minha amiga, universitária, ganha em torno de 4mil por semana e faz 4 programas apenas.

Ela usa o dinheiro para pagar a faculdade e as coisas que ela quer.

Em londres com a crise, muitas jovens estao se prostituindo.
Avatar pua
ReturN

Veterano - nível 9

#498705 Acho que cada um pode fazer o que quiser da vida.

Se a garota quiser se prostituir, que faça. Eu não aconselharia, sinceramente. Tem outros métodos de ganhar dinheiro por aí.


Mesmo ela sendo uma prostituta, ela é mulher. Isso é fato.
Avatar pua
(w) - MEMBRO EXCLUSIVO
#684852 Olha, eu concordo.

Independe da forma como você faz sexo, os dois lados possuem interesses e estão ganhando alguma coisa, por tanto eu não acho errado alguém fazer sexo por dinheiro, ou então alguém pagar para ter sexo. Mas ressalvo que eu acho que é jogar dinheiro fora. Pode ser vantagem para alguns, isso não é discutível, mas na maioria dos casos, você pode conseguir sexo de graça com alguém.
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#684873
lokin12 escreveu:[ Imagem ]

“Há milhares e milhares de anos que mulheres vivem do sexo em troca de dinheiro, casa, comida, roupa lavada, cartão de crédito, prazer e, muitas vezes até… amor!”

Nossa? Estranhou? Mas, vem cá, não há como dizer que quando se faz sexo não se espera NADA em troca.
Se disser, é mentira!

Primeiro porque se você transa afim de prazer, fica claro, é em troca de prazer. Se for por amor, é em troca de continuar sendo amada.
Então, sinto muito, mas a única diferença entre o sexo das prostitutas para as demais mulheres da face da Terra é que elas são mais honestas e explícitas com seus interesses nesta prática.

Se você é mulher e está aí se contorcendo de raiva, atenção à dinâmica:
- quando você sai com um cara, um namorado de 1 mês, para sua primeira transa com ele e ele brocha, você será toda querida, entenderá e tal, certo? Por quê? Porque você quer MANTER esta relação, ou seja, tem um interesse nele. INTERESSE!
Outra versão:
- se você é casada há 10 anos e seu marido vem lhe procurar 5 dias seguidos para o sexo, uma hora você cede. Por quê? Porque tem interesse em manter aquela relação, porque tem receio de que se não o fizer ele procurará sexo fora. INTERESSE!
Entãoooooooooooo:
- se a prostituta transa com um cara que a procurou porque acha que ela tem atributos que lhe convenceram a pagar o valor que ela cobra, ela terá interesse em transar com ele em troca da quantia. Logo, INTERESSE!
Com isto fica claro que todo e qualquer ser humano tem interesses em toda e qualquer atitude que toma, logo, as prostitutas são tão humanas (só que bem mais honestas com quem transam) quanto toda e qualquer mulher, do que todo e qualquer ser humano e negar isto é simplesmente assumir a postura de falso moralista, algo bem comum em nossos dias, aliás.

fonte: testosterona

O que vocês acham dessa visão ?


O texto acima abre uma discussão sobre quem é mais honesta. A mulher que se relaciona por dinheiro explicitamente (prostituta) ou a mulher que se relaciona por dinheiro implicitamente (HB interesseira). É claro e evidente que a prostituta é a mais honesta. Entretanto, este texto foi mais escrito para chamar a atenção dos betas provedores. Aqueles caras que a mulher fica com eles só pela grana e o cara acha que tá rolando amor e outras coisas. Mulheres que namoram e até casam apenas para ter um trouxa como provedor existem bastante. Elas manipulam o homem visando apenas a sua grana e nada mais. É a relação entre uma mercenária e um otário. A nós Pua cabe saber identificar este tipo de HB e evitar ter relacionamento sério com mulher deste naipe. Elas são piores que as prostitutas, pois, iludem os desavisados e sugam até o último centavo do cara sem dó nem piedade. Entre fazer sexo com uma mercenária civil e uma prostituta sai mais barato a prostituta, pois, a prostituta só quer a tua grana. Já a mercenária civil se você não tomar cuidado suga até a sua alma. É isso. Abraços!!! :ae