Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#668625 Concordo plenamente contigo, alias se o cara tem um estilo de vida bastante diversificado tipo fazer academia, aulas de dança, cursos, faculdade e outras atividades tu nem vai mais precisar usar de cold-aprouche, porque com certeza é muito mais facil tu ficar com as hbs do teu circulo social do que aquelas que tu chega do nada e ela nem sabia que tu existia, eu mesmo ja estou pensando em voltar a fazer academia e fazer alguns cursos pra poder mudar um pouco o meu estilo de vida que ja foi muito bom e agora anda bastante sedentario.
um abraço.
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#669144 Sensacional! Eu já estou indo para este exato caminho, coloco coisas que gosto na minha vida e levo uma vida saudável.
Faltou uma coisa ali: Não se masturbar. Isso muda muita coisa, pode acreditar.
Avatar pua
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#669476 Em poucas palavras tu consegue fazer um artigo fodastico....

Muitos aqui querem ter um postura boa diante as mulheres mas se esquece de ter uma vida boa que valha a pena..

Não tenho nada a acrescentar.

Abraço.
Avatar pua
um cara legal

PUA EXPERT

#669485
sempre é bom ler seus artigos manolo....são inspiradores :sorri

e... pra ter um social prof e um estilo de vida foda...acho que o essencial é o inner game.
sua energia conta tudo nessas horas.
e eu estou trabalhando bastante meu inner game....estou começando a só pensar coisas positivas e eu estou me dando bem :) mais ainda tem horas que fico com medo de abordar, e creio que isto acontece, por que eu não estou acostumado a sair pra rua e começar a abordar garotas que não conheço.
mais estou me esforçando :louco

muito legal seus artigos manolo :sorri
abrs e sucessos :legal
normandos17

Aprendiz

#669545 Devo até mesmo me desculpar por ter lido esse post e não ter dado um Feed merecido...

Eu sempre pensei da forma que as técnicas nunca fosse NADA, se não tivesse uma ''vida boa''.

Sempre achei RIDÍCULO chegar em uma menina com uma frase pronta: ''quem mente mais o homem ou a mulher?'' ''me da uma opinião sobre dar um presente para fulano?'' Sempre achei TOTALMENTE ESCROTO esse tipo de coisa, acho que as coisas tem que ser natural, mas só podem ser natural se você está com uma vida equilibrada ( o que o seu TÓPICO explica com precisão)

Se a pessoa tem muita INSATISFAÇÃO na vida, não adianta! Pode se pintar de ouro que não conseguira porra nenhuma.



Alias... esse tipo de frase pronta só da certo se você estiver se sentindo bem, ai pode falar isso, ou pode falar a merda que for que adiantará.

Não adianta! Você será bem recebido pois está bem com você mesmo.
Avatar pua
podolski

Aprendiz

#669567 Fala Instiga, baum mermao? :louco

Há uma diversidade de coisas que influenciam a conquista com as mulheres e sem dúvida essas duas são as que mais precisam ser "trabalhadas" para que se tenha um resultado sólido, se relacionando com muitas mulheres.

O social abre muitas portas, sem dúvida, com ele você terá uma facilidade ainda maior de conquistar mulheres, um emprego, uma puta :legal porém é uma das coisas que é alcançada ao longo do tempo, proporcional ao esforço de cada um.

A Lifestyle que você se referiu é a identidade da pessoa, e é algo que devemos sempre deixar claro para nós mesmos.

Sinceramente compartilho da sua visão sobre isso, sem desmerecer a parte teórica, mas a atitude é 90%.

Sargeei recentemente com meu amigo Mourão e com um outro amigo que inclusive participa daqui do fórum e a palavra desse dia foi "Atitude".

Tamo Junto! :ae

Abraço.
Avatar pua
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#670611 É isso que vem acontecendo a um BOM tempo comigo. Não to focado em pegar mulher no momento, o que eu quero no momento é estudar e trabalhar. Acredito que só depois disso, de ter a vida nos meus termos, vou ter aquela vontade que tinha.

É isso galera, construam sua vida. Depois disso mulher é consequência!

Abraços.
Avatar pua
Uesdra

Aprendiz

#671078 É isso mesmo não adianta querer ser sedutor sem ter uma vida social e proficional como principal meta.
Educação, cultura e qualidade de vida+ técnicas de sedução e muita prática = Lindas Mulheres.
Ou seja mulher é consequência na vida de um Alpha.
Avatar pua
The Physicist

Aprendiz

#671130 Pra mim que to começando (to aqui há algumas semanas), foi muito importante ler isso. Acabou me fazendo refletir sobre o que deve ser o foco no momento.

A verdade é que já li alguns livros das técnicas, acho que é a primeira coisa que todos fazem quando descobrem o que é PUA, mas isso não fez de mim um cara interessante nem pra mim mesmo. Afinal, como vários já disseram, de que adianta saber rotinas e padrões e sequências de coisas, se tudo o que eu faço na vida é ficar em casa lendo e decorando coisas? O que eu trago hoje de bom pras pessoas próximas a mim? O ruim é que a resposta, tenho que admitir, é quase nada. O bom, é que lendo este tópico percebi que esta resposta deve ser mudada antes de qualquer outra coisa, e já comecei a investir nisso. Inúmeras vezes já me perguntaram "e aí, o que anda fazendo?" e eu não tenho resposta melhor do que "ah, lendo, trabalhando, o de sempre". Não há técnica ou rotina no mundo que resolva essa chatice que parece ser minha vida quando digo isso!

Entretanto, tenho uma dúvida. Entendi a diferença entre o Lifestyle e a Social Proof, mas seria um consequência do outro sempre? Explico: Lifestyle se consegue quando se dedica a si mesmo, com hobbys e atividades interessantes que realmente se gosta. Mas e para se construir uma Social Proof? Ele vem como consequência ou não? Pertencer a vários círculos sociais e ter vários amigos/conhecidos para uma boa Social Proof parece, pra mim, não ser consequência imediata de somente buscar um Lifestyle melhor. Mas se não é consequência imediata, como se constrói? Como vcs, que hoje me parecem ter uma ótima Social Proof, fizeram pra construí-la quando começaram? (Será que algum de vcs começou do zero que nem eu to começando agora?)

Por fim, tenho que agradecer não só o criador do tópico mas vários outros que postaram também. Quando eu tiver na minha vida as coisas que vcs citam aqui, vou lembrar deste tópico!!
Avatar pua
The Physicist

Aprendiz

#672439 Entendi, Instiga, valeu!

Percebo que é exatamente o que vc falou, e dividir nessas duas áreas fica mais fácil de analisar. Pelo que to percebendo grande parte de ser PUA é investir em círculos sociais, e isso explica grande parte das falhas que já ocorreram comigo! Esse é o ponto a investir então!

Obrigado!