Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

englip

Equipe PUABASE

#667069 Po Thiagão, se inspirou onde pra escrever essa de Prova Social hein? HAHAHAHA

Cara, é o que falei pros carinhas do ABC que trombei hoje: "Que mulher não quer fazer parte da vida de um cara que é feliz?". Como um certo doutor me disse uma vez, você deve estar satisfeito com sua vida, deve gostar do que faz e fazer com que percebam isso, essa é a chave! Não tenho críticas a fazer aqui, até porque contra fatos, meu caro, não há argumentos!

Prova Social e Lifestyle, aliados a postura, comportamento e demonstração clara de satisfação com a vida, meus caros, na minha opinião são a base de um homem!

Um abraço!
C. Rico

Pickup Artist

#667071 Eu e o Instigante sempre conversamos sobre os beneficios de ter um estilo de vida interessante.

Fazer coisas interessantes, te deixa feliz, o que faz de você uma pessoa interessante. Em consequência, você atrai as pessoas para perto de você, porque você acrescenta a elas bons momentos, bons pensamentos, bons sentimentos.

Isso se chama prova social, como o Instigante comentou. Ultimamente estamos trabalhando forte nisso.

Não basta ser bom em abordagens frias (onde não se conhece a pessoa), e não ter uma vida interessante.

Se você é interessante, você agrega as pessoas. Se as pessoas é que são interessantes, elas é que vão ter que agregar a você, o que o torna dispensável pra elas.

Enfim, o artigo do Thiagão fala por si só.

Um abraço !
Editado pela última vez por C. Rico em 22 Jul 2012, 22:39, num total de 1 vezes
Avatar pua
Kenshin

Veterano - nível 9

#667080 Exatamente, nãoa dianta nada o cara saber milhoes de tecnicas, sendo que não possui uma vida com hobbys que ele gosta de fazer, para elevar seu inner-game.

Além de você aumentar seu inner, você conhece pessoas novas nesses ambientes, como academia, skate, surf, e principalmente hbs em dança de salão. É muito bom para seu circulo social.

Ultimamente to praticando academia, skate, violao, festas, caminhada/correndo, praticando trilha de bike. Mais para frente quero fazer algum tipo de dança de salão, e praticar alguns esportes mais 'radicais' como enduro, motocross.

Belo artigo. Parabéns.

Abraços.
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#667094 Como sempre ajudando muito a galera né Instiga. É isso ai meu nobre, você está abrindo os olhos de quem começou agora complicam uma coisa no quão é tão simples de se entender, como já dizem a sedução é um processo de desaprender os maus costumes... abração Instiga. :ae
Avatar pua
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#667214
Instigante escreveu:Atenção: este artigo é uma CONTINUAÇÃO de outro. Sugiro investir 5 MINUTOS lendo o primeiro antes de prosseguir com este. ==> o-sedutor-de-teclado-t64755.html


[ Imagem ]


Olá, amigos.

Quero alertar a muitos por aqui que querem se desenvolver na sedução, que não adianta focar APENAS em técnicas de sedução. Pelo menos não se você deseja resultados FANTÁSTICOS.

Técnicas de sedução são FERRAMENTAS que te ajudam a avançar eficientemente no jogo. Entre as várias técnicas, podemos citar as clássicas Kino, Set-Ejection, Body-Language adequada, Peacocking, Neg, dentre outras inúmeras.

Porém, há 2 elementos sem os quais NÃO EXISTE TÉCNICA que faça você obter os resultados mais relevantes.

São eles:

1- Prova Social
2- Lifestyle


----------------------------

Prova Social

Prova social é o famoso NETWORKING, ou seja, é construir um círculo social tão rico e diversificado, onde você possui alto valor dentro dele, e dentro do círculo há pessoas de alto valor que "dão" valor a você, tornando você SOCIALMENTE ATRAENTE aos olhos dos outros círculos sociais.

Prova Social também inclui pré-seleção, pois dentro do teu círculo social, deve haver muitas mulheres bonitas amigas tuas, peguetes e ex-namoradas também.



----------------------------

Lifestyle

Lifestyle (Estilo de Vida foda) é um conjunto de atividades, hábitos, hobbies que te agregam altíssimo valor perante o teu círculo social (fazendo aumentá-lo com pessoas de alto valor, o que por sua vez fortalece sua Prova Social ainda mais).

Exemplos de atividades que já são parte do MEU Lifestyle:

- Corrida
- Musculação
- Festas (Parties)
- Muay-Thai
- Teatro
- Danças-de-Salão
- Jogar Futebol
- Passear com meu cachorro
- Andar de Bike
- Nadar
- Tocar Violão
- Comer bem (Vegetais, pouco Junk-Food, Carnes saudáveis, etc)


Outras atividades que são ótimos agregadores ao seu Lifestyle:

- Paraquedismo
- Viajar o mundo
- Montar Cavalos
- Surf (esse é ótimo, né Don Conejo? :) )
- etc


----------------------------

A maioria por aqui é mais focada em aprender as Técnicas do que nos 2 Elementos-Chave da vida foda: Lifestyle e Prova Social.

As Técnicas são um apoio aos 2 Elementos-Chave, e não o contrário.

E obviamente, dá MUITO, mas MUITO mais trabalho construir um Lifestyle e Prova Social fudidos do que aprender meia-dúzia de Tecnicazinhas, que são mero APOIO dos 2 Elementos.


----------------------------


Espero ter aberto alguns olhos.

Aos CORAJOSOS e DETERMINADOS: boa sorte.

Aos preguiçosos e acomodados: nem adianta desejar sorte, pois vocês já perderam.


----------------------------


Um forte abraço a todos!
Instigante (Thiago).





Aê disse tudo, uma coisa que percebi foi que depois que comecei a SER feliz, curtir a vida em vez de ficar em casa dormindo ou no pc, eu me tornei mais atraente principalmente mais atraente pra MIM, eu faço muay thai e ando de patins e pretendo fazer mais coisas.

Aí instiga vc é prajied o quê ? :)
Zions

Veterano - nível 9

#667627 Falou tudoo instiga , se for reparar na vida dos pegadores naturais, são exatamente assim.

O Mystery diz isso também, para se ter uma vida, dar valor as 3 areas da vida:saude,amor e riqueza.

sem contar que fazendo varias coisas, te deixa mais feliz, de bem com a vida

Eu percebi isso, quando eu saia, juntava uma galera, fazia aquela bagunça, fazia uma doideira ou só tinha um dia simples ,mas bom, indo a praia,depois pro jiu jitsu e malhar, me deixava feliz e ate com vontade de chegar em mulheres.

Mas nos dias que eu só ficava enfiado no pc , vendo o dia passar , eu nao me sentia tao bem.


Um grande artigo, Parabens instigante.

Abs
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#667639
E obviamente, dá MUITO, mas MUITO mais trabalho construir um Lifestyle e Prova Social fudidos do que aprender meia-dúzia de Tecnicazinhas, que são mero APOIO dos 2 Elementos.


Disso tudo nesta frase.
É o que estou colocando agora pra minha vida, criar um circulo social foda, e fazer as coisas que eu gosto no meu dia a dia.

Valeu :ae