Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

maicom_italo

Aprendiz

#105879 já entendemos que o humor é muito importante no processo de sedução, eu vou expor algumas formas de aplicar seu bom humor a uma interação com alguma mulher:

- Exagero: essa é uma técnica sintetizada por um “guru” chamado Mystery , Consiste em dizer absurdos, coisas visivelmente exageradas. Se ela diz: “Eu tenho sonho de ter minha própria casa”. Você responde: “Eu não. Eu quero ter minha própria cidade!”. Ela percebe que isso é um exagero, mas ainda sim é algo divertido. Outro exemplo: ela diz: “Eu já tive um cachorro como animal de estimação”. Você diz: “Eu já tive um elefante e um hipopótamo!”.

- Acusando-a de tentar te seduzir: Você pode dizer: “Desista, você não vai me seduzir com esses olhares”, “Não dê em cima de mim, nós somos como irmãos, e isso seria incesto!”.

- Debochando da performance de outros homens: se você vê outro cara levando um fora da garota, chegue perto dela comentando sobre os tipos de abordagens toscas que elas recebem. Preferencialmente, deboche de alguma atitude do cara que a abordou (quando ele já não estiver perto, é óbvio). Essa técnica tem quase 100% de eficácia.

- Se desqualifique: esse é um assunto bem abrangente, do qual tratarei em outro artigo. Mas vou dar uma prévia: se desqualifique de uma forma divertida quando a garota disser algo tentando te testar . Por exemplo: ela te critica de alguma forma. Você responde: “Sim, além disso tenho fimose e meu pinto é pequeno” .
Essas são apenas algumas formas de ser divertido em um grupo de pessoas. Pratique essas e desenvolva outras. E depois, comente aqui sobre o poder do humor no processo de conquista de uma mulher. Tenha certeza, você vai se surpreender!

espero feeds ( RESPOSTAS ) também dizendo o que acharam . blz PUA