Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#139443 Olá Puazada!!

Verifique que também há uma concentração de bazirnhos e Lounges em Moema e próximo do metrô Parada Inglesa;
Na verdade eu não to pensando em investir muito agora, mas é claro que alguma coisa será cobrada quando a gente entrar num barzinho bom.

No sábado divulgarei o que foi escolhido e aqui mesmo no tópico e no domingo abrirei um novo topico.

Abraços,

Michael F.
playstation

Aprendiz

#139979 Como a maioria aqui é iniciante, tem medo das reações agressivas das Hbs acho bom ir a sarge num lugar frequentado por classe A. As Hbs desse nível não tratam nenhum homem que as flerte na grosseria. Até pedem desculpas e dizem obrigado, isso no Direct, que é um jogo agressivo. É um grande prazer sargear Hb de nível. São extremamente agradáveis e educadas como as japonesas submissas, por isso é legal. :)

Hbs pobres geralmente não tem boa educação, são seres grosseiros e deselegantes e costumam tratam mal os homens que as paqueram, por isso sou da idéia em ir a sarge com HB de alto nível. É bom saudável para o seu inner game, sua estrutura emocional. E de quebra, se você pega uma dessas economiza dinheiro porque elas tem bastante, além de serem bem cuidadas, educadas e gostosas. :palhaco

Jogar com Hb pobre é mais difícil e te deixa calejado. Hb de nível, com classe e educação é outra realidade. Hb pobre são muito rudes pra dar fora. São um bando de trogloditas.

Criador do tópico

Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#140965 Por medida de força maior, estou me retirando desse tópico. Eu não poderei está presente nesse dia. Se alguém ainda tiver interesse para definir o encontro eu dou total liberdade para usar esse tópico para liderar a organização do encontro.
Eu não tenho previsão de quando irei organizar aqui no site novos encontros. Assim que eu puder avisarei.
Qualquer dúvida podem me mandar um MP.

Abraços,

Michael F.
MENEZESS

#141334 encontro-pua-em-sp-daygame-t15292.html


é o encontro que estou fazendo quem quizer ir será bem vindo


EU VO NELE VAMOS TBM.. POW