malpho1
#146501
playstation escreveu:Como a maioria aqui é iniciante, tem medo das reações agressivas das Hbs acho bom ir a sarge num lugar frequentado por classe A. As Hbs desse nível não tratam nenhum homem que as flerte na grosseria. Até pedem desculpas e dizem obrigado, isso no Direct, que é um jogo agressivo. É um grande prazer sargear Hb de nível. São extremamente agradáveis e educadas como as japonesas submissas, por isso é legal. :)

Hbs pobres geralmente não tem boa educação, são seres grosseiros e deselegantes e costumam tratam mal os homens que as paqueram, por isso sou da idéia em ir a sarge com HB de alto nível. É bom saudável para o seu inner game, sua estrutura emocional. E de quebra, se você pega uma dessas economiza dinheiro porque elas tem bastante, além de serem bem cuidadas, educadas e gostosas. :palhaco

Jogar com Hb pobre é mais difícil e te deixa calejado. Hb de nível, com classe e educação é outra realidade. Hb pobre são muito rudes pra dar fora. São um bando de trogloditas.



verdade seja dita elas estão cansadas de serem sargeadas por betas na rua! Mas o que voce escreveu faz todo sentindo mano. :D
afz
#147021 daqui 1 semana e meia estarei de ferias da facul, será bem mais facil pra mim, o que marcarem depois dessa data eu tentarei ir se o trabalho permitir
hase
#147369 Olá

Não sei como foram os ultimos encontros pois nunca fui em um, mas realmente gostaria de ir no próximo que tivesse.

Não estou a muito tempo no jogo mas estou praticando constantemente e tentando me aperfeiçoar o máximo possível
Com esse objetivo tracei uma meta para mim mesmo de abrir pelo menos 2 sets por dia, até agora tenho conseguido cumprir e tenho tido bons resultados :)

Vendo as sugestões sobre os shoppings o Shopping ibirapuera eu acho legal por ser de um bom nível e ter um movimento razoavel.

Abraços

Hase
Avatar pua
D R A K E
#147990 .

[centro]Jaa decidiram oond evaai seer ? :D


foorte abraço aee pra toodo mundo (:[/centro]


.
Avatar pua
lucastawan
#148373 Auguns lugares que eu acho otimo: Shooping Morumbi, Shooping Ibirapuera, Parque Ibirapuera.
Sempre tem bastante gente, e da para abrir bastantes set's
Avatar pua
Breakheart
#148687 Ideias de baladas: Secrett, bacardi, disco....
Michael F.
#151105 Quem quiser participar de uma sarge...eu to sempre sargeando como wing ou vice-versa Z/s e Z/L me mande MP.
Que tenha pelos menos A1 e A2...preciso que tenha pelo menos um pouco de experiência. Bora?
C. Rico
#151292
Michael F. escreveu:Quem quiser participar de uma sarge...eu to sempre sargeando como wing ou vice-versa Z/s e Z/L me mande MP.
Que tenha pelos menos A1 e A2...preciso que tenha pelo menos um pouco de experiência. Bora?



Faço dele as minhas palavras.

Saio com o Michael Direto e ele manda muito bem. Quem quiser Jogar comigo é só mandar MP.

Desde que saiba no mínimo jogar no A1 e A2.

Abraços!
RuanFaggioto
#153199 Eu adoraria sair para sargear com vocês, apesar de eu ser iniciante. Onde vocês costumam sargear?
sinxs br
#154061 Tipo galera eu adoraria ir a sarge com vcs mais sempre q tem encontro em sampa é sempre na paulista ou no centro ai nem rola pq meus pais embassam pra caramba tem como aqui em santo andré ou são caetano ?
"Sinto uma Nova era chegando a nova era do Sinxs "